sábado, 22 de setembro de 2007

Música para os Novos Oficiais

Aos amigos que devem estar comemorando agora, se é que já sabem da efetiva concretização da conquista ora confirmada no Diário Oficial de hoje, dedico esta música para dançarem o dia inteiro.

Aos amigos que continuam na luta, que o exemplo desses indicados abaixo seja seguido fielmente, porque o seu nome certamente estará entre eles. Aliás, você está cumprindo a receita do Blog para passar em concursos? Faça um auto-exame e os ajustes necessários a partir de agora. Não deixe para amanhã.

Atenção: o concurso para oficial de promotoria - regional de Taubaté anunciava 2 (duas) vagas e até agora já foram chamados 25 (vinte e cinco). Por isso, eu sempre digo nas minhas palestras. Não considerem o número de vagas constante do edital. Veja o exemplo acima.

Não será diferente no concurso aberto para Escrevente do TJ-SP.

Um comentário:

Éric disse...

A Menina é muito linda e nem dá vontade de estudar mais depois de ver esse vídeo rsrsrsrs

Parabéns à todos esses alunos que já passaram e foram nomeados. Eu também prestei esse concurso, foi um dos meus primeiros, e eu fui mal pacas, mas tudo bem, continuo estudando pra me aperfeiçoar e um dia estar aqui no seu blog, Douglas para provar que eu também consigo. Apesar da demora!

*Gostei mesmo do vídeo que você sempre tenha tempo e luz para colocar outros vídeos como esse!