terça-feira, 18 de setembro de 2007

Nota de Corte - Escrevente

Muita gente me pergunta sobre "A Nota de Corte".

O certo é que "A Nota de Corte" só sai depois que o Gabarito Oficial "transita em julgado", ou seja, dele não cabe mais recurso.

Só depois de julgados todos os recursos é que as Folhas de Respostas serão corrigidas e, só depois disso, é que sairá a nota de corte.

Nos concursos passados acabou levando de 30 a 60 dias para a publicação da notícia oficial.

Por tudo isso que eu reafirmo: já é hora de retomar e concentrar os estudos para o próximo concurso. Assim, o resultado deste sairá quando menos se esperar e certamente será uma boa surpresa. É uma perda de tempo ficar esperando este resultado sem estudar para o próximo.

Como já dito abaixo, elaborei uma "RECEITA" para aprovação no próximo concurso para Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo, prova em 25.11.2007.

Para recebê-la, basta enviar um email para (infoprofessordouglas@gmail.com) com suas críticas, sugestões ou elogios a respeito deste Blog ou das aulas do Douglas.

As "RECEITAS" serão enviadas por email a partir de amanhã.

É isso aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

tirem uma dúvida minha por favor:

se por um acaso a Vunesp alterar a resposta de alguma questão. A nova resposta vai valer para todo mundo, ou soh para quem entrou com recurso???

Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Boa tarde, Prof. Douglas.

Quero parabenizar o senhor e toda a equipe do unicursos pelo elevado nível de ensino e pelo alto índice de aprovação nos concursos públicos. Realmente, é um privilégio poder estudar com pessoas tão capacitadas e empenhadas como o senhor. Obrigada.

Iris disse...

Com suas dicas já me saí melhor que quando estudava "sem rumo"... Com certeza vai ficar ainda mais fácil quando estiver com a receita!

Teresa disse...

Professor!
Tudo bem que só saberemos a nota de corte com a divulgação dos resultados, mas o q vc acha? Pelo que vc ouviu de seus alunos e no blog, como será?
Um abração,
Teresa Peixoto

Teresa disse...

Esqueci de perguntar: no concurso anterior, como foi a nota de corte? Como poderemos saber se no site da Vunesp só divulga a nota de cada pessoa? Mais uma vez, obrigada,
Teresa Peixoto

Anônimo disse...

Não judia, Douglas, manda hoje!!!!

Paula disse...

Olá Prof Douglas, eu já mandei meu email para ganhar a receita... Desde já, agradeço!!
Sei que é besteira ficar pensando na nota de corte, mas realmente queremos mto saber isso!!! Mas teremos qe controlar mesmo...