sábado, 15 de setembro de 2007

Recursos

O prazo para recurso é até segunda-feira, dia 17/9.

Os recursos contra o gabarito oficial devem obedecer ao que dispõe o item X do edital, a saber:

X - DOS RECURSOS

1. O candidato poderá apresentar Recurso quanto a cada fase do Concurso, no prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da publicação do ato recorrido na Imprensa Oficial, nos termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça.

2. O recurso deverá ser interposto por petição, dirigida ao Presidente da Comissão Examinadora, devidamente fundamentado, devendo constar o nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade e o endereço para correspondência.

3. O recurso deverá ser protocolado na Secretaria do Fórum da Comarca Sede da Circunscrição Judiciária escolhida, que o encaminhará à Fundação VUNESP, que se manifestará sobre o mesmo, remetendo-o ao Presidente da Comissão Examinadora.

4. O recurso interposto fora do prazo ou fora do local especificado no item 3 deste Capítulo não será aceito, considerando-se, para tanto, a data do respectivo protocolo ou data de postagem.

5. Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile, telex, telegrama, Internet ou outro meio que não os especificados neste Capítulo.

Mais informações:
Disk Vunesp (11) 3874-6300

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor pergunte para a Lindinha, sobre a questão referente "aos 3%..." não caberia recurso, pois o verbo não concorda com a porcentagem?
gostaria de uma explicação sobre a resposta desta questão.
Grata...

Silvia disse...

Douglas, qual é a "Secretaria do Fórum da Comarca Sede da Circunscrição Judiciária" aqui de Taubaté? É que tem uns 3 fóruns aqui, eu não sei em qual devo ir. Obrigada pelo modelo de recurso!