terça-feira, 6 de novembro de 2007

Apesar da Notícia Abaixo

O resultado do concurso Escrevente 101 vagas TJSP sairá a qualquer momento. É que a decisão abaixo, por si só, não tem o condão de suspender o regular andamento do certame.

O que não se pode fazer é parar de estudar para aguardar o resultado. A ansiedade não pode e não deve atrapalhar a preparação para o próximo. Garantia de alguma coisa só teremos mesmo quando formos nomeados. Por isso,

o que vale mesmo é seguir o lema: "Estudar até ser nomeado"

5 comentários:

Su disse...

Douglas,
acho que esse processo foi no escrevente para capital... tanto não atrapalha o andamento, que já saiu a classificação final; rumo às nomeações!!!
o escrevente-101 deve estar travado pq eles não conseguem descobrir realmente quantos caracteres cabem no nome do arquivo.... heheheheheh (questão essa, que se for anulada, trará mais um pontinho para mim!!!)
beijos
Su

Anônimo disse...

Douglas,
O resultado que estamos aguardado do Escrevente 101 vagas é o resultado final ou a convocação para a prova de digitação???
Tenho duvida se os que passaram para a segunda fase dessa prova já foram chamados!!
Obrigada!

Anônimo disse...

Professor,vc sumiu!Não tem mais video,msn,nada?
Aparece!
Risos

Renata -SJC disse...

Olá Douglas,
Em primeiro lugar Parabéns pelo Blog! Está muito legal.
Prof, preciso de uma ajuda: estou aguardando o resultado do TJ, mas não tenho certeza se estou dentro..., e ontem fui nomeada no MPU para a cidade de Araraquara. Fiquei muito feliz e agradeço a Deus esta oportunidade, mas tenho dois filhos pequenos e minha família é toda de SJCampos, por isso, distância está pesando um pouco.Gostaria de saber se vc conhece alguém que trabalha no MPU (algum ex-aluno)em qualquer cidade mais perto da capital ( Campinas, Bragança, Vale do Paraíba,...qualquer lugar...)e que tenha interesse de permutar?

Desde já obrigada pela ajuda!
Abraços
Renata - SJC

Emanuel disse...

Creio q houve um erro de comunicação ali, pq nao houve prova de digitação em Presidente Prudente AINDA. Como disse a Su, essa notícia veio do concurso da capital, e o resultado desse já saiu. Ou seja, não tem nenhum empecílio agora, aparentemente.
Se informaram q dessa vez tinha menos recursos, não se justifica tamanha demora....