segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Jornal dos Concursos

O Jornal dos Concursos, na edição impressa desta semana, diz que o Oficial de Justiça com 1000 vagas terá edital publicado ainda neste ano.

Já a propaganda de um cursinho, na mesma edição, diz que serão 598 vagas para Oficial de Justiça com prova em fevereiro de 2008.

É isso aí.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa minha sinceridade, mas tá virando palhaçada!
Eles estão brincando com nossa paciência.
Tem muita gente investindo tempo e dinheiro na promessa deste concurso.
Lamentável.

Anônimo disse...

Preenchimento de Cargos

Celso Limongi negou que haverá concurso “para suprir os 3000 cargos para oficial de justiça que faltam em todo o Estado”, segundo suas palavras. Para ele é melhor que a próxima gestão decida se irá fazer ou não o concurso, pois se o mesmo fosse realizado agora seria para apenas 600 cargos, em áreas prioritárias. Mas impedimentos legais fizeram com que sua gestão optasse por passar a questão para a gestão seguinte.

Segundo o desembargador, serão chamados mais 470 escreventes dos concursos já realizados em todo o Estado.

Fonte: www.assojubs.com.br

Anônimo disse...

com certeza essas matérias deste jornais servem somente para a venda de apostilas, no mês passado minha sala de aula tinham 12 alunos, qdo anunciaram o edital e outubro, a sala quase triplicou.

Isso é manobras dos cursinho e editoras de apostilas

Luciana disse...

Agora que eu quero saber.....

Em quem acreditar????

Estou investindo tempo e dinheiro neste concurso e quero mesmo ser Oficial de Justiça...mas tá difícil com toda essa palhaçada encontrar motivo e motivação para estudar!!!

Anônimo disse...

E a lenda continua...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o "anônimo" acima. O que esses sites querem é vender apostilas, pq desde 2004 eu escuto esta lengalenga de concurso pra Oficial do TJSP. É mentira! Não vai ter concurso nenhum! Mês q vem é eleição do presidente do TJSP, depois é natal, férias, carnaval, quarta-feira de cinzas, só em MARÇO é q vão "começar" a pensar a respeito ! Não se enganem!

Além do mais, ainda tem muita gente "influente" querendo q o concurso seja pros bacharéis em Direito, devido ao ENORME volume de advogados desempregados/subempregados no Estado de SP.

Estudem, sempre, mas não se iludam...

Anônimo disse...

Embora exista pressão para que o concurso exija curso de direito, isso não vai acontecer, pois choveriam ações dos oficias de justiça contra o tribunal, querendo equiparação de salário com os dos oficiais de justiça federal.....E tem outra o TJ perderia muito dinheiro com isso porque muita gente não poderia fazer o que já é o concurso mais esperado de todos os tempos....

Anônimo disse...

Pessoal, sou leitor assíduo do Jornal dos Concursos e nunca divulgam um concursos públicos sem uma fonte confiável sobre a notícia. Se a data está para este ano é porque algum entrevistado passou esta expectativa...a culpa nmão é do veículo, mas sim dos órgãos que ficam falando sem saber ao certo...ai o JC vai e divulga.