sábado, 17 de novembro de 2007

Oficial de Justiça do TJ-SP

O Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo disse a amigos deste Blog que não irá realizar o concurso de oficial de justiça na sua gestão, que termina em dezembro próximo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério ..... Eu ouvi falar que o concurso para oficial de justiça iria sair agora em dezembro sem falta ..... E agora estudo ou não estudo para prova ?

Anônimo disse...

podemos esquecer. Não vai sair agora e não sairá tão cedo

Mary disse...

Gente, este concurso de oficial de Justiça é esperado por mim desde 2000, quando comprei uma apostila pois deram certeza que iria sair naquele ano. Então, sem querer desanimar, é bom ir estudando pra outras coisas também e não ficar se preparando somente para este, porque ainda pode demorar muito!!

Anônimo disse...

Caramba!
De novo!
rs..

Anônimo disse...

Temos que ter muita calma nessa hora. Também estou esperando esse concurso desde o ano 2000. Caso o concurso saia ainda no primeiro semestre de 2008, e pra quem já esperou tanto, seis meses a mais não faz diferença. A questão é sabeer qual será o nível de escolaridade exigido. Alguém sabe algo?

Anônimo disse...

A nova notícia é a de que o Limongi não realizará o concurso na sua gestão, vai deixar a bomba para o próximo mandato, portanto a lenda continua, nada de concurso, incerteza se será exigido segundo ou terceiro grau, etc. Acho que fica um alerta para que aqueles que vêm estudando apenas para esse concurso, mirem seus esforços para outros concursos tb para que não fique a frustação de estudar para algo que talvez não saia logo. Mas sem desânimo claro, afinal vida de concurseiro é isso aí!!!!
Vamos que vamos....somos brasileiros e não desistimos nunca!!!!

Anônimo disse...

A respeito do grau de escolaridade ainda não há nada de concreto, porém existe uma mobilização no sentido de se alterar a exigência para terceiro grau, segundo matéria no site dos oficiais de justiça, sob título "Nivel Universitário". Na matéria citam os cursos Ciências Jurídicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração de Empresas. Para conferir acesse o site www.aojesp.org.br

Anônimo disse...

Nao sou Bacharel em Direito e sim graduado em Letras. Até concordo que somente os formados em Direito concorram ao cargo de Oficial de Justiça, mas que sejam eles aprovados no Exame da Ordem.