quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Roteiro e Dicas de Estudo

Amigos,

Assim que forem confirmadas as matérias do concurso do INSS irei elaborar um roteiro de estudos, que será enviado a quem pedir gratuitamente pelo email: info@professordouglas.com - assunto INSS. Data provável da remessa: 02.01.2008.

Concluí o roteiro de estudos para o concurso de oficial de justiça e vou enviá-lo a todos que pediram no dia 02.01.2008, para começar o ano novo com vida nova e tudo mais. Quem quiser o roteiro do oficial de justiça e não pediu ainda basta escrever para info@professordouglas.com - assunto Oficial de Justiça.

Estarei fora do país até 02.01.2008 e por isso, desde já, a todos os amigos, alunos e leitores desejo um Natal sensacional, um Reveillon maravilhoso, uma excelente passagem e um 2008 repleto de realizações, aprovações e muitas nomeações.

Muitas felicidades para todos!

Um abraço amigo
e obrigado por tudo,

Douglas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aí teacher, fora do país, hein!!!
Chique no último,....mas você merece.
Tudo de bom!!!
Alê

Iris disse...

OI Douglas...
Obrigada por fazer parte da nossa caminhada em 2007.
Desejo a você tudo de melhor nesta passagem de ano e também no próximo que está chegando.
Tenha uma boa viagem!!!!

Monica disse...

Professor, o dobro de tudo que nos deseja pra você e todos os seus queridos!
Oh-oh-oh-brigada :)

Law disse...

Olá prof., feliz natal e que Deus abençõe você em 2008, sucesso e paz p/ todos nós. Agora, só uma coisa, parece que o Inss vai ser pela Cespe, qual sua dica p/ provas de cespe? Na dúvida não faz a questão? Como lidar com este estilo de prova C ou E? Abraço
Lawrence

Alexandre disse...

Douglas, veja isto:

A PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições conferidas pela Constituição Federal, especialmente o disposto no art. 103-B, § 4º, inciso I;
CONSIDERANDO haver sido confiada ao Conselho Nacional de Justiça a missão de orientar os órgãos jurisdicionais no implemento de meios capazes de facilitar o acesso à Justiça, racionalizar o serviço prestado e viabilizar o aumento da produtividade dos servidores, com vistas a garantir a efetividade da prestação jurisdicional;
CONSIDERANDO o papel dos Oficiais de Justiça na concretização da atividade jurisdicional como elemento de dinamização do trâmite processual à luz dos princípios do contraditório, ampla defesa e da duração razoável do processo, bem como a utilidade de deterem conhecimentos técnico-jurídicos diante de ocorrência de situações imprevistas, durante o cumprimento de mandados, e o disposto no artigo 144 do Código de Processo Civil;
RESOLVE:
Art. 1º Determinar aos Tribunais que passem a exigir, como requisito para provimento do cargo de Oficial de Justiça, a conclusão de curso superior, preferencialmente em Direito.
Art. 2º Os Tribunais deverão, no prazo de 60 (sessenta) dias, informar as medidas adotadas para cumprimento da presente resolução.
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Ministra Ellen Gracie
Presidente

Adriana disse...

Eu to fora.. foram as 2000 vagas prometidas... mas poucas para nossa região e a matéria é chatérrima... Vou continuar meus estudos para a RF.