domingo, 15 de junho de 2008

TJSP - Oficial de Justiça

O Jornal dos Concursos informa na edição desta semana que o presidente do TJSP também declarou não dispor de verbas para realização do concurso de oficial de justiça.

Por outro lado, o projeto de lei para tornar o nível superior obrigatório aguarda pauta para votação no Senado Federal.

10 comentários:

Anônimo disse...

O legal é estudar para o concurso de Oficial de Justiça desde 2000 e até agora não ter esse concurso, as leis mudam e a gente vai ficando desatualizado e os donos de cursinhos preparatórios vão enchendo o bolso e sempre incentivando que haverá o concurso, que mentira!! Com essas notícias fica difícil não desistir de estudar.

Luciana disse...

concordo!!!
a gente não sabe pra q lado ir. as matérias são diferentes, não dá pra estudar pra vários. se focamos para apenas um, ficamos sem o concurso!

Alexandre disse...

A você que postou este primeiro comentário, atenção: Existem os que desistem e os que passam. Você está na primeira classificação, com certeza. Fraudes, há. Mas não é a regra. Notícias ruins, há. Mas não é sempre. Concursos ruins, há. Mas não são os únicos. Faça outros concursos. Se não está mais a fim, por que não abre um cursinho?

kkha disse...

estranho entender o raciocinio deles, para oficial de justiça é necessário ter curso de direito e para escrevente pode ser estagiário....vai entender

Anônimo disse...

Professor

Assisti sua aula hoje (TRT) e tenho uma dúvida: artigo 1 - "Toda pessoa é capaz de direitos e deveres na ORDEM civil."
Se trocarmos "ordem" por "esfera", a frase continua correta e com o mesmo sentido de ordem?

Obrigada, desde já agradeço!

Anônimo disse...

Tá louco!

Não responde nada mesmo ... desisto.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos esse presidente já disse logo que não vai ter concurso para oficial de justiça, tão breve. Assim, não fica alimentando as esperanças dos concurseiros que ficam gastando tempo e dinheiro à toa.
Apesar de não ter gostado da notícia, gostei do jeitão dele!

Anônimo disse...

Pra vc ver como são as coisas. no fim do ano todos os jornais de concurso e cursinhos davam como certo o edital para oficial de justiça.

Anônimo disse...

todo final de ano os jornais e cursinhos divulgam essa notícia sobre o oficial de justiça....já acostumei com a mentira!!!!

Anônimo disse...

EI PROF.
A GENTE CONFIOU EM VC PORQUE É UM FUNCIONÁRIO DA JUSTIÇA, E A GENTE PENSOU QUE VC SABIA O QUE ESTAVA FALANDO,OK?
E AGORA,NOSSAS NOMEAÇÕES,COMO FICAM???
GASTEI UMA NOTA NO CURSO,TO DURO E NÃO POSSO PAGAR O TRT.
TO P. MESMO.
FUI.