terça-feira, 1 de julho de 2008

Dá para Imaginar?

Os candidatos abaixo foram convocados para a prova prática depois de quase 4 anos da homologação do concurso iniciado em 2003.

É exatamente isso. Leia a publicação do Diário Oficial abaixo:

2ª REGIÃO

EDITAL DE 24 DE JUNHO DE 2008

CONCURSO PÚBLICO-CONVOCAÇÃO PARA PROVAS PRÁTICAS

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, reportando-se ao Concurso Público de que trata o Edital publicado no Diário Oficial da União, seção 3, de 08/12/2003, convoca, na forma da relação anexa, os candidatos habilitados nas provas objetivas, realizadas em 15/02/2004, do Concurso Público para provimento de cargo de Técnico Judiciário - Área Serviços Gerais - Especialidade Segurança e Transporte, para prestarem a prova prática, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as seguintes informações:

I. CONVOCAÇÃO

1. São convocados os candidatos habilitados nas provas objetivas a partir da 91ª (nonagésima primeira) posição.

2. A Prova Prática de Capacidade Física será aplicada no dia 05/07/2008 (Sábado) na cidade de Barueri-SP e, no dia 06/07/2008 (Domingo) a Prova Prática de Direção Veicular, na cidade de São Paulo - SP, em locais e horários adiante relacionados e indicados no Cartão Informativo a ser enviado aos candidatos através dos Correios, no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, nas listas afixadas no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, de segunda a sexta-feira, úteis, das 12 às 18 horas.

3. Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário da prova.

4. Ao candidato só será permitida a realização das provas na data, horário e local preestabelecidos. Para facilitar o acesso ao local de prova, recomenda-se ao candidato levar o Cartão Informativo (se houver recebido). Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

5. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência. O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do Concurso Público.

II. IDENTIFICAÇÃO

1. Para realização das Provas Práticas, o candidato deverá apresentar documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como, por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

1.1 Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

1.2 Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, sendo então submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

2. A Fundação Carlos Chagas, objetivando garantir a lisura e idoneidade do Concurso Público - o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos - bem como a sua autenticidade, solicitará aos candidatos, quando da aplicação da prova, a autenticação digital da folha personalizada. Na hipótese de o candidato não autenticá-la digitalmente, deverá registrar sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

III. DA PROVA PRÁTICA DE CAPACIDADE FÍSICA

DATA: 05/07/2008 (sábado)

LOCAL: 20º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (Grupo Bandeirante)
Estrada de Jandira - Km 29 da FEPASA Barueri - SP

1. Os candidatos convocados para esta prova deverão apresentar-se com roupa apropriada para ginástica e calçando tênis. Deverão estar munidos de ATESTADO MÉDICO, emitido com no máximo 5 (cinco) dias de antecedência à data da prova (inclusive), que certifique, especificamente, estar APTO PARA ESFORÇO FÍSICO, de acordo com o modelo do Anexo I.

IV. DA PROVA PRÁTICA DE DIREÇÃO VEICULAR

DATA: 06/07/2008 (domingo)
LOCAL: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região
Rua da Consolação, 1272 - Centro
São Paulo - SP

1. Somente será admitido para realização da Prova Prática de Direção Veicular o candidato que estiver munido de um dos documentos de identificação relacionados no Capítulo II deste Edital, e estiver portando o original da Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria "D" ou "E", no prazo de validade.

2. Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos diferente dos acima estabelecidos.

V. DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Os critérios de avaliação das provas práticas são os estabelecidos no Capítulo VIII do Edital de Abertura de Inscrições. Des. ANTÔNIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

ANEXO I

MODELO DE ATESTADO

TIMBRE/CARIMBO DO ÓRGÃO DA SAÚDE

ATESTADO
Atesto, sob penas da Lei, que o(a) Sr.(a)
__________________, R.G. nº __________, UF __, nascido(a) em __/__/____, encontra-se apto para realizar esforços físicos, podendo participar da Prova Prática de Capacidade Física do Concurso Público do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Serviços Gerais - Especialidade: Segurança e Transporte.
Local e data
(máximo de 5 dias de antecedência da data da prova)
Assinatura do Profissional
Carimbo/CRM

ANEXO II
HORÁRIOS E LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS
PROVA PRÁTICA PARA TÉCNICO JUD./SEGURANÇA
E TRANSPORTE
CAPACIDADE FÍSICA
- Local: 20º GRUPO ARTILHARIA DE CAMPANHA LEVE Sala 0001
End. ESTRADA DE JANDIRA, KM 29 - JD. BELVAL
(próx. à estação de trem FEPASA) BARUERI - SP
Tel: 4194-1560
Data : 05/07/2008 às 07:30h

9 comentários:

av disse...

vixi....
a esperança é a última que morre..rs..

Anônimo disse...

Com isso, já era a possibilidade de novo concurso???

Alexandre disse...

Meu Deus...!!!!

Anônimo disse...

Isso significa que nao haverá o tal concurso, neh !?

Anônimo disse...

Edital não vale mais nada mesmo! sorte dos que fizeram, azar de quem estava esperando a vaga

Anônimo disse...

Então não haverá o tal concurso previsto?

Professor Douglas disse...

Como está escrito no edital de convocação para a prova prática, reproduzido na postagem, foram convocados APENAS os que prestaram para o CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA DE SERVIÇOS GERAIS - ESPECIALIDADE SEGURANÇA E TRANSPORTE.

O concurso para os demais cargos está mantido.

Anônimo disse...

BOM DIA PROFESSOR DOUGLAS.
VIM AQUI DEIXAR MEU DESABAFO...
TODO DIA OLHO O DIÁRIO OFICIAL,SEM EXCEÇÃO.E NADA,NADA,NADA...
ASSIM COMO ALGUNS COLEGAS MEUS,TODO DIA É ESSE MARTÍRIO.NÃO CONSEGUIMOS RELAXAR NUNCA,O AR PARECE QUE NÃO ENTRA DIREITO,SABE,ESTAMOS NO NOSSO LIMITE...
E AINDA APARECEM CERTOS CANDIDATOS PRA JUDIAR DA GENTE,COMO ANÔNIMOS TÊM FEITO COM A DOUTORA SI AQUI NO BLOG.
É NORMAL DEMORAR TANTO PRA COMEÇAR A NOMEAR,SERÁ QUE VÃO CHAMAR A GENTE MESMO???
QUE STRESS.
VOCÊ SEMPRE NOS AJUDA.
PRECISAMOS DE SUA PALVRA AMIGA.
GRANDE ABRAÇO.
MARCELO

Anônimo disse...

E a apostila de direito civil que vc disse que ia fazer?Faz,prof.,igual a de Normas,vai...Garanto que todo mundo vai querer!!!!