sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Reportagem Indispensável do Zero Hora


TURBULÊNCIA GLOBAL


Governo estuda suspender concursos

4 comentários:

Simone disse...

Era o que faltava...

Anônimo disse...

Se suspender, suspendeu...
Fazer o quê????...
.
.
Alguém tem alguma outra bela idéia, a não ser aguardar a situação melhorar????

Anônimo disse...

mestre sei que o objetivo do blog não é esse mas uma dúvida me tira o sono e cada professor me diz uma coisa,

o art 137 da 8112/90
que diz os casos que o servidor nao podera retornar ao serviço publico federal (que todo mundo questiona ser uma pena perpetua) ainda esta valendo? para uma prova devo aceitar que a resposta é essa ou que fica impedido apenas enquanto seus direitos politicos estao suspensos?

pode responder no comentário msm, ficarei mto mto agradecido

obrigado.

Anônimo disse...

Professor Douglas, olha meu comentário não tem nada haver com o seu post, nem com vocÊ na verdade.
Eu não te conheço, só te achei aqui na internet.

Eu só queria tirar um dúvida que está me matando! É o seguinte: Os professores percebem quando as alunas estao apaixonadas por eles? Mesmo quando elas não demonstram isso (ou pelo menos tentam não demonstrar)?

Pq eu estou muito apaixonada por um professor, mas a minha relação é normal de professor-e-aluna, não temos nenhuma intimidade, ou qualquer coisa assim. Nunca dei nenhuma indireta ou dei em cima dele descaradamente e etc. Mas mesmo assim morro de medo que ele perceba os meus sentimentos, afinal, apesar disso ser algo normal e clichê, não queria que ele soubesse de nada, até pq ele é casado, tem uma filha e a diferença de idade é enorme (26 anos de diferença :P)

Só isso! Por favor, responda! Com certeza só um professor pode responder a essa pergunta, mas não vou perguntar ao meu professor, pq se não eu nunca mais vou poder olhar para ele, hehe.