segunda-feira, 6 de abril de 2009

SAIU O EDITAL DO TRT 15

Vem aí a minha nova apostila, atualizada, revisada e ampliada, de exercícios de Direito Constitucional para o TRT da 15ª Região.

São questões de provas anteriores da Fundação Carlos Chagas, conforme o programa para o cargo de Técnico Judiciário da Área Administrativa (Edital/2009).

Reserve já a sua por email!
info@professordouglas.com
Assunto: RESERVAR APOSTILA


Veja o resumo do edital abaixo!

Edital completo no Diário Oficial!

6 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o link para o edital na íntegra?

Camisa 9 disse...

Ai meu Deus!
Ai meu Deus!
Acho que vou infartar...tô atrasado!

Melhor, vou estudar!

hehe

Éric

Graziela disse...

Nossaaaaa...e eu tô estudando pro Ministério da Fazenda...aff....2 meses pra estudar pro TRT só...socorro. Adorei não ter processo civil.

Anônimo disse...

Caro Prof´. Qria Q o Edital çaici
+ tard, mas saiu hj e ADOREI, AMEI!!! Sabe aquela sensação de que foi feito para mim? Minha Gde chance? Isso porque não tem info. e nem a bendita digitação que já me
retirou um TRT15 e um TRF SP. Me conformei até este ano no BB, um
lugar que só tem que vender e ouvir.
Puxa!!! Como tô FELIZ, Não sei o que + dizer , acho que antes de ir trabalhar as 08h10 hj terei sonhado que estive trabalhando no TRT 15. Caso eu consiga dormir pois
vou passar uma Dinâmica pelas apostilas e começarei hj até a véspera das provas. Não aguento mais o estresse, a pressão, os tipos de assédio ocultos que sofro.
Desculpe o desabafo no seu BLOG, mas estava eu por explodir.
Voltando ref. ao concurso, estava rezando para não cair digitação, nem info. ( isso aprenderei no estágio probatório ), adoro Matemática e Língua Portuguesa.
Deus é mesmo Maravilhoso, a Liberdade também é.
Agora é lenha pra queimar pois quero diante do resultado do concurso olhá-lo e dizer como apóstolo Paulo disse antes de ir ao Céu : "COMBATI UM BOM COMBATE!"
E que prazer terei nesta frase ao
completá-la vivendo a FÉ.
Fé em Deus: minha vida, meu tudo.
Desde já estou louvando-O.
Viva Nosso Sr. Jesus Cristo!
Viva!

Marcos

Anônimo disse...

Amigos,
.
Excelente Edital...
Não são 2 meses, mas 3 MESES para estudar.
Quem tiver com muita sede, se for formado em Direito, pode fazer até para 4 cargos...: técnico e analista nas áreas: Administrativa, Judiciária e Execução de Mandados, pois as provas serão em 2 dias (12 e 19/07/09) com horários diferentes.
Estrategicamente, inscreverei-me pelo menos para 2 cargos: téc & E.M.; provas em SJCampos.
BLZ...!!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz e um pouco triste ao mesmo tempo com este edital! Feliz pq , primeiro, não cairá informática, o q me deixava p/ trás nos concursos, e, segundo, pq o conteúdo do edital em geral é mais conciso q o do TRT-2; e triste pq o edital não é claro qto ao numero de vagas exato p/ nossa cidade (SJC)...não acho justo eu ter um desempenho melhor q outras pessoas e ficar, p. exemplo, em 8º lugar em AJEM aqui em São José, enquanto em outros pólos, alunos com desempenho abaixo do meu são chamados pq há mais vagas! Eles deveriam ser mais claros qto o nº de vagas disponiveis em cada pólo p/ q nós concurseiros pudessemos optar onde tentar a sorte...Conheço pessoas q ficaram excelentemente classificadas no último concurso aqui em SJC e não foram chamadas, talvez se tivessem se inscrito em outros pólos...
Pronto, desabafei!rs
Obrigada professor, to sempre acompanhando o seu Blog! É um sucesso!
Abraço