sexta-feira, 22 de maio de 2009

ASSISTENTE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO - MINISTÉRIO DA FAZENDA

Aos amigos, alunos e leitores que farão neste domingo a prova do Ministério da Fazenda - Assistente Técnico Administrativo recebam o meu abraço afetuoso, o meu carinho, com meus votos de boa sorte e uma excelente prova.

Confiança e Tranqüilidade!

A par disso, abro o espaço para que vocês deixem suas mensagens, dicas, sugestões do que vai cair ou não na prova, clicando na opção comentários abaixo.

Participem!

7 comentários:

Karinapc disse...

Acho interessante revisar a parte de salário de contribuição e parcelas integrantes, em Previdenciário, lembrando que tem peso dois.

Cris Corrêa disse...

WD,
muito obrigado por todo apoio, por ter ouvido o chamado de Deus em sua vida, e que por meio dela tem despertado tantas pessoas, assim como eu, a estudar para concursos.
Acredito que a dica mais importante é manter a calma, colocar na mão de Deus toda ansiedade, e confiar que o impossível, aquilo que não está em nossas mãos, e que independente do resultado, Ele está na frente de tudo e cuida para que trilhemos um caminho de vida em abundância.
Quanto as matérias, acredito que os atributos dos atos para Direito Administrativo, Formas de suspensão, exclusão e extinção do crédito para direito tributário, com certeza estão lá dando oi na prova.
um grande abraço!

Anônimo disse...

Que Deus nos abençoe !

Anônimo disse...

E aí gente, alguma novidade sobre o concurso?? Alguém sabe dizer qdo sai a lista de aprovados e convocados???

Anônimo disse...

qndo sai a lista de aprovados no concurso??

Anônimo disse...

Acho que todos os candidatos deveriam enviar e-mails para a ESAF cobrando uma posição.
Já houve tempo suficiente para a correção das provas e apresentação da lista dos aprovados.
Se pressionarmos a lista sai.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!Aliás eu digo mais: a conduta da ESAF está no mínimo estranha, inadequada e suspeita. Vamos enviar emails para a ESAF!!