quarta-feira, 15 de julho de 2009

OFICIAL DE JUSTIÇA - comentários passados recebidos por este blog...

"Douglas, se esse concurso não sair, vou ter certeza de que vc tá envolvido nessa 'máfia', junto com cursinhos, editoras e jornais. Sacanagem o que essa (....) faz pra vender. Espero que saia o concurso..."

"E ainda tem gente que acredita em vc e na (...). Tá foda hein Douglas!?!?! tá ganhando qto pra publicar essas noticias falsas?? PQP"

"Acho que vc deveria parar de veicular noticias desse tipo, meu amigo. desde 2007 vejo vc anunciando o concurso de OJ. (...) tem cursinho desde 2004. a (...) vende jornais. a (...), apostilas. e vc ta ganhando qto pra essa patifaria?"

"Pessoal, acabei de ligar no TJ/SP e na Vunesp sendo que ambos informaram que não há nada de concreto sobre a abertura do concurso de oficial de justiça, nem edital."

23 comentários:

Anônimo disse...

Um dia ia ter que sair, ele foi chutando por anos hahhaha

Anônimo disse...

Professor, saio em sua defesa, visto que, assim como eu, muitos estavam aguardando este concurso há muito tempo e todos (cursinhos, professores e concurseiros)dependiam de rumores, boatos, etc, para manter acesa a esperança e continuar acreditando e estudando. O professor está sempre à disposição para ajudar, inclusive fornecendo seu telefone para tirar dúvidas. Já me orientou em um recurso e em outras ocasiões.
O que ele ganha com isso?
Creio que seja, além da satisfação de aprender enquanto está ensinando, participar da concretização de sonhos.
Professor, eu leio o blog todo dia, atualizo-me através dele, compro as apostilas, etc. Portanto, por favor, NÃO PARE!!!!

Evandro disse...

Mancada estes comentarios,O cara só está tentando ajudar,faz cursinho quem que,ninguem é obrigado a isso.

Valeu Professor pelo seu trabalho,pois isso vem me ajudando.

Evandro

Macaco doido disse...

Eu já não acreditava mais nesse edital... não porque o prof. Douglas publico, mas pela indiferença de anos do Tribunal de Justiça - SP. Fico muito feliz pelo edital, assim como meus amigos concurseiros que o esperavam a anos. E a respeito dos comentários desse artigo: lamentável. Tem gente que ainda duvida da seriedade de um profissional como o Douglas que ajudou muitos aqui (e eu me incluo nesse grupo) a conquistarem o seu lugar na carreira pública. Douglas, parabéns pela sua contribuição! Eu acredito que o serviço prestado por você é muito mais que um mera "fonte de renda", é uma contribuição gigantesca para quem está no caminho da tão esperada carreira pública.

Anônimo disse...

Nossa que gente mal educada!!!
Se ão acredita guarda pra vcs...
Agora quem acreditou saiu na frente, como eu, já estudei o ultimo edital, agora só falta os complementos...rsrsrs....e que complemento né....
JAN...

Fernando Henrique disse...

Um breve depoimento que venho adiando hà tempo. Seu blog é extremamente confiável; assim como seus materiais são muito úteis e bem elaborados. Ademais, os "burburinhos" anteriores ao edital são fundamentais para uma prévia preparação e escolha por qual concurso optar.

Iris disse...

Na verdade essas pessoas que fazem esse tipo de comentário não têm o que dizer. É muito mais fácil fazer essas críticas do que acrescentar algo. Povo sem conteúdo!

Anônimo disse...

Se quiser, pode publicar...
Se não, a amizade é a mesma...rsrsrsrs
Si

"Douglas,
Desde que você iniciou este blog, sua intenção foi única e exclusivamente ajudar seus alunos e amigos concurseiros, sem jamais exigir nada em troca. Ficou famoso, e como toda pessoa que se destaca, começou a incomodar uns e outros. É assim mesmo.
Vale destacar que seria uma enorme infantilidade e perda de tempo para alguém que divide seu dia em trabalho, aulas, elaboração de apostilas, plantão de dúvidas, conselhos, etc, veicular notícias de má-fé só para ganhar alunos nos cursinhos, mesmo porque existem inúmeros concursos, e não apenas o de OJ.
Por essas pessoas tão ingratas, sinto somente pena por não saberem reconhecer as pessoas de bem que cruzam seus caminhos.
"Diga-me com quem andas, e lhe direi quem és".
Grande abraço,
Simone Hartmann
(ex-aluna e amiga)"

Anônimo disse...

Douglas,eu,como muitos que leem seu blog,sabemos que vc não tinha a mininma ideia de quando ia sair esse concurso.Agora que saiu,vc acha que tá por cima.Muito esperto.Um dia ia sair mesmo.
Não te perdoo não.

Anônimo disse...

Douglas,
Deixo aqui minha singela indignação à respeito desse comentário...
Você é o professor mais dedicado e prestativo que já conheci...
Faz isso com amor e em consequência colhe muitos frutos de respeito e admiração...
Em relação às pessoas que tem sentimentos de inveja, entrega nas mãos de Deus, nunca agradamos a todos ...
Vc não precisa que todos que te cercam gostem de vc, tem sempre os que não gostam e não reconhecem...
Deixa pra lá...Acho que nem vale a pena publicar ou dar ibope a esse tipo de comentário...
É isso aí...
Tenha certeza que a maioria de seus alunos te adoram...
O reconhecimento de homens é trapo de imundícia!!!
Tudo que desejamos aos outros volta pra nós mesmos!!!
Simplesmente ame!!!!
F.

Anônimo disse...

Douglas, eu acompanho seu blog e acho excelente. Você entrega todas as informações super atualizadas e já está tudo "mastigadinho" e comentado. Não preciso ficar fazendo buscas para saber o que acontece no mundo dos concursos. E por falar nisso, como você sempre informa sobre as tão aguardadas nomeações dos escreventes do TJSP capital e interior (eu sou uma dessas esperançosas), ontem (14/07/2009) saiu uma nomeação no diário oficial. Sugiro que, como sempre, você nos disponibilize no blog, ok?!
Obrigada.
Sulli

Anônimo disse...

Olá Mestre Douglas, eu nao o conheço pessoalmente nós nos falamos as vezes pelo messenger, quero deixar resgistrado meu apoio ao blog, apostilas e informações que o senhor nos passa, acredito muito na educação e na maneira de se comentar ou fazer criticas, tenho certeza de que essas palavras não foi de um concurseiro que se dedica e estuda e com isso respeita o próximo, obrigado.
Fabiano Bastos.

Fabiano Bastos disse...

Boa tarde Mestre Douglas, não o conheço pessoalmente mas nos falamos pelo messenger, venho registrar meu apoio ao blog, apostilas e as informações que o Professor nos passa. Respeitando qualquer opinião, acredito que existem maneiras e boa educação para se criticar e tenho certeza que essas palavras que foram usadas não vem de um concurseiro que estuda, se dedica e que por isso respeita o próximo, obrigado.
Fabiano Bastos

ma disse...

olá....gostaria de saber qdo havera apostilas, estou interessada em uma!!

Anônimo disse...

Hahaha,vc me faz rir.Quanto de grana vc e seus sócios ganharam esses anos todos divulgando o concurso??
Espero que tenha economizado,pois agora acabou a mamata!

Anônimo disse...

Resta apenas rir desse infeliz que teceu comentários tão idiotas contra uma pessoa iluminada como vc professor Douglas e torcer para que Deus ilumine a mente dele e o faça prosperar como ser humano. Abraços. Valéria

Alê disse...

Douglas, não liga para a falta de educação desse "povo" viu!! Vc é um cara super dedicado e amigo.....sempre tentando arrumar uma maneira de ajudar, com as suas apostilas nota 10!!!!

Gente desse tipo, gasta energia negativa......concurseiro que perde tempo precioso.......

Sabe quando vai passar????
Hahahaha.........

Anônimo disse...

Pois é ...
Nem só de flores vivem os professores ...
Rimou ... he he he

Alexandre Mantovani disse...

Aos indivíduos que publicaram os INFELIZES comentários neste blog, lidos por muitos leitores, eu deixo o meu comentário:

'Hoje, vocês seriam mais felizes, se não os tivessem tecido, não é mesmo..rs!'

Pra complementar, deixo mais um lembrete:

CF, art.5º, IV - "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato."


Por fim, ao meu amigo e mestre Douglas, meus eternos MUITO OBRIGADO e abraço fraterno, e meus votos de muito sucesso, sempre!

Atenciosamente,

Alexandre Fernandes Mantovani.

Anônimo disse...

Professor, por favor, gostaria muito que o senhor esclarecesse sobre os efeitos dessa PLC 19/09 para os que já foram nomeados pela Lei 500.

Anônimo disse...

Bando de gente estressada. Passou todos esses anos na expectativa de abrir o concurso de OJ e agora na hora do "vamo ver" vão todos amarelar.

Só vai passar quem fizer mais de 95% de acertos.

É melhor estudarem e comprarem todas as apostilas possíveis.

EU VIM PRA LEVAR UMA VAGA!

Anônimo disse...

Puxa, já tinha feito 2 cursos inteiros só sobre Oficial de Justiça. Vinha me matando de estudar pra essa prova. Tava quase desistindo, quase mesmo...
Pensei em parar de estudar pra esta prova, mas tava esperando acabar a faculdade pra começar a estudar pra juiz.
E não é q tah dando tudo certo?

Estudei muito...
Toh acabando a faculdade...
E agora o concurso que eu tanto queria...


Fábio
São José dos Campos

Anônimo disse...

me responda por favor se as questões objetivas da prova para oficial de justiça será de múltipla escolha???
anne_cop@hotmail.com