domingo, 12 de julho de 2009

TRT 15 - ENQUETE

Vote na Enquete ao lado sobre a matéria mais difícil da prova do TRT15 deste domingo, participe!

Seja, ainda, um seguidor deste blog, cadastre-se ao lado!

13 comentários:

Letícia disse...

administrativo... =/

Celina disse...

Sem sombra de dúvida, o simulado do Unicursos estava muuuuito mais difícil... Na prova, dir. processual trabalhista me preocupou mais.

Graziela disse...

Na prova de técnico, processo do trabalho foi chatíssima. E, a famosa REDAÇÃO. Que raiva dessa redação, não tinha o que escrever...aliás, dissertar sobre o provérbio. To com raiva até agora dela.Em relação a matemática, sou suspeita...fiz a prova inteira, mas sou engenheira, não vou opinar. O resto foi na média do esperado...e uma de constitucional de graça...quantos ministros tem no STF. Achei que tinha até pegadinha, não precisava nem saber as idades pra responder a questão.
Em relação a prova de analista...nossa...nem matemática salvou. Fiquei até o ultimo minuto respondendo e ainda chutei duas que não consegui fazer. Em compensação, a redação foi beeeemm mais tranquila. Foi sobre respeitar os desiguais para não sei o q dos semelhantes.
Bom, resumindo, to com raiva das duas provas. Não tem como trocar as redações não? Se tivesse eu estaria mais tranquila pra passar em técnico.
Bom, bola pra frente..."águas passadas não movem moinho". O proximo é MG né?

Le Faria disse...

Matematica estava difícil demais ... faltou tempo para resolver as questões e fazer a bendita da redação ....

Le Faria disse...

terá trt MG quando ????

Anônimo disse...

Amigos,
.
Finalmente a FCC fez uma prova decente para o TRT-15ª Região, ou seja, não ficaram pedindo prazos que devem ser consultados ao invés de decorados. Português com um texto digerível; Matemática trabalhosa, mas primando pelo raciocínio e Redação muito sugestiva com o tema: "Águas passadas não movem moinho". Quem gabaritar tá dentro...!
Matemática foi a + difícil porque exigiu + tempo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKK

Le Faria disse...

gabarito só dia 17, ai que agonia...

Anônimo disse...

"Quem gabaritar tá dentro...!"

Não diga! hahaha

O pior da prova foi o tempo, isso sim. Eu acho q o nível de dificuldade estava razoável. A mais difícil pra mim foi matemática, mas eu sou péssima nessa matéria, então não tinha como ser diferente. Mas, ter q resolver problemas de matemática, ler textos gigantes pra interpretação E fazer uma dissertação em 3h30min...esse povo tá brincando se realmente acredita q é possível fazer uma prova decente nessas condições. A redação ficou meio nas coxas, eu consigue ter idéias, conteúdo, mas a expressividade certamente deixou a desejar. Matemática, simplesmente deixei de resolver umas quatro, pq o tempo esgotou. Hmpf.

Anônimo disse...

Achei sensata a prova. Era prova realmente nível técnico, e não de técnico com nível de analista, como estávamos acostumados.
também acho que o que definirá será matemática (a maioria não conseguiu resolver) e redação.
Abs!

Anônimo disse...

O edital para oficial de justiça do TJ-SP sai amanhã.

Anônimo disse...

oficial de justiça - TJSP

http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Emprego
s/0,,MUL1228321-9654,00-TJ+DE+SP+PREVE+EDITAL+P
ARA+VAGAS+DE+OFICIAL+DE+JUSTICA+NESTA+TERCA.htm
l

Anônimo disse...

saiu o edital e oficial de justiça!!

Anônimo disse...

Na minha opinião foi mais difícil lidar com o tempo, pois tive que chutar algumas de matemática por isso. Na minha sala até reclamei com um fiscal porque o sinal de término da prova tocou e ele deixou uma candidata (e outros também)continuar marcando o caderno de respostas. Aí ele resolveu recolher as folhas de respostas. Fiquei indignada porque tive que chutar algumas questões de matemática por causa do tempo e entregar a prova no horário certo e o fiscal dando "colher de chá" para alguns. Reclamei mesmo, afinal tem que respeitar o Edital e o direito tem que ser igual para todos.