domingo, 11 de outubro de 2009

Como foi a Prova de Oficial de Justiça do TJSP?

Estou aguardando a prova para poder fazer a correção. Enquanto isso, deixem seus comentários, opiniões e impressões sobre as questões do concurso de hoje.

Desde já, obrigado a todos e parabéns pela luta e dedicação.

Todo esforço será, certamente, recompensado.

Carinhosamente,

Prof. Douglas

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai, prof, que susto! vc não aparecia!!

Achei a prova fácil, principalmente as questões de português. A parte de direito achei fácil, também, apesar de não lembrar com certeza algumas. Matemática, não fui bem, como sempre...
Atualidade estava possível de fazer...nada absurdo...
Informática estava tranquilo.
É isso...

Anônimo disse...

Professor, meus problemas foram quanto à matemática, informática e atualidades. Português e direito estava bem fácil. Eu adquiri as apostilas de direito constitucional e de normas e me ajudaram bastante, fiz as questões sem ter nenhuma dúvida!
Marinela

Lu disse...

Professor, boa noite!!
Recebi o gabarito extra oficial da FMB...Estudei durante 3 meses durante 8 hrs por dia.Lí, relí diversas vezes as mesmas coisas. Esse foi meu primeiro concurso, acertei 16 questões de LP, 26 de direito , 4 de informática, 1 de atualidades, e 2 de matemática. O sr. arrisaca um palpite referente a nota de corte ou algo assim?
Não posso deixar de dizer que estou decepcionada comigo mesma, mas vou continuar tentando.
Forte abraço,
Luciana

Rodrigo disse...

Minha dificuldade foi pare do direio, mais no que diz respeito a normas da corregedoria e penal, que estudei menos...matematica foi tranquilo, portugues, atualidades e informatica tambem, mas creio q dessa vez nao deu

Ederson disse...

atualidades 50%
portugues 75%
direito 87,5%

portugues como sempre me arregassou, marquei uma errada no gabarito e as outras 4 nao sabia mesmo .hasuhaush

mas resulmindo eu achei que foi difícil... agora soh vai depender do restante da galera ...um abraço

Artur disse...

Fui mal...mto mal....português como sempre me salvando do fiasco acertei 19 das 20 e a que errei foi por besteira, mas em direitos eu fui ridículo.

precisamosdenos disse...

fiz 81% da prova , 65 pontos será que chego na nota de corte!
kukanot ( precisamosdenos)

FDM disse...

Matemática foi um terror...direito pra quem teve aula apenas 2 meses em um cursinho preparatório...sofri um pouco...e portugues fui muito bem...gabaritei..!!!

FDM disse...

Portugues super fácil..matemática o caos hehehe...Deus que me livre..não sabia uma..de Direito pra quem nunca tinha visto e só estudou 2 meses pra esse concurso...foi mais ou menos !!! Abraços e vamos pro proximo !!!

Anônimo disse...

Acho que fui bem, pelo menos na minha conferência nos livros e na intenet que eu fiz ontem, nas minhas contas acertei mais de 90% da prova!

Meu caderno é o nº 3:
Direito: errei 3 (pois já conferi nas Leis), informática e atualidades acertei todas, português errei duas e matemática errei uma.

Se conferi certo, to bem!!! Vamos ver amanhã com o gabarito.

Vlw, boa sorte a todos.

Anônimo disse...

qual é a nota máxima e a mínima?