terça-feira, 24 de novembro de 2009

ENQUETES - RESULTADOS

O Concurso da Câmara Municipal de São José dos Campos deve ser anulado?

Sim - 75%
Não - 25%

Qual a matéria mais difícil no concurso da Câmara de São José dos Campos?

Matemática - 75%
Atualidades - 24%
Português - 7%
L.O.M. - 6%

5 comentários:

Anônimo disse...

Dentro dessa massa de pessoas que querem a anulação estão os que não foram bem o suficiente na prova e querem uma 2a chance. Levantam a bandeira ao coletivo, querem justiça, berram por protestos, mas na verdade estão pensando primeiramente em si mesmos (verdade ou não, participantes vorazes de fóruns??).

Letícia disse...

e dentre as pessoas que não querem a anulação estão as que foram bem e tem medo de não conseguirem a mesma nota ou uma melhor, da mesma forma, estão pensando em si mesmos!!!!

Anônimo disse...

Claro - é esse o princípio do jogo! Pelo menos não se é hipócrita. Quem é concurseiro sabe: não basta estudar, tem que ter sorte! Que atire a primeira pedra quem discorde disso. Teve problemas, teve, mas cada um faz a sua parte. Se for necessário, ok, façamos novamente a prova, mas não será eu que ficarei torcendo para que isso aconteça.

RoCosta disse...

"O presidente da Câmara concorda com a recomendação de uma nova prova de assistente legislativo e encaminha o ofício do MP para a comissão do concurso, que irá propor à FIP a realização de uma nova prova para os 14.040 inscritos na seleção de assistente legislativo."

Notícia na íntegra: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=61015

Alvaro Augusto disse...

Se houve prejuízo legítimo a candidatos que não fizeram a prova por conta da vontade de tumultuar de alguns. Tem que se fazer de novo.
Quem conseguiu boa nota, deve ir bem novamente, quem não conseguiu, poderá melhorar. O lance é que teremos que nos preparar mais!