sexta-feira, 28 de maio de 2010

Falando em São José...

DESPACHOS DA E. PRESIDÊNCIA


De 14.05.10:

Processo nº 1.200/2007 – 2º volume, nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 46ª Circunscrição Judiciária - Comarca de São José dos Campos, homologado em 12.05.08, os candidatos abaixo relacionados para exercerem o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, Ref. 12 da E.V. Nível Intermediário do QTJ-SQC-III, Tabela I, destinados às unidades a seguir indicadas da Comarca de São José dos Campos:

35º - RAMSES AUGUSTO DE OLIVEIRA PASSOS, 7º Ofício Cível, decorrente da exoneração de Eliane Junko Freire;

36º - JOSE VIEIRA DE SOUZA NETO, 1º Ofício da Fazenda Pública, decorrente da exoneração de Eloiza Elena da Penha;

37º - JORGE FERNANDO BARBOSA DA CUNHA, 2º Ofício da Fazenda Pública, decorrente da exoneração de Luiz Henrique Medeiros Dias, ficando dispensado a função-atividade que exercer a partir do início de exercício no cargo de Escrevente Técnico Judiciário;

Processo nº 1.200/2007 – 2º volume, nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 46ª Circunscrição Judiciária - Comarca de São José dos Campos, homologado em 12.05.08, nos termos da Lei Complementar nº 683/92, para exercer o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, Ref. 12 da E.V. Nível Intermediário do QTJ-SQC-III, Tabela I, a candidata classificada em 4º lugar, MARIA EVELIZE DE QUEIROZ BASTOS, decorrente da aposentadoria de Ivone Eva de Faria Lazari, destinada ao 2º Ofício Cível da Comarca de Jacareí.

Parabéns aos mais novos Escreventes, especialmente aos meus alunos e leitores!

2 comentários:

Camisa 9 disse...

Parabéns aos nomeados... será que alguém vai desistir!? E o novo fórum!? Alguma novidade!?

Tks

@ericc9

Luciana P disse...

Olá,

Sou escrevente, na Capital, gostaria de saber se alguém encontrou o link do Plano de Carreira ... rs!
Onde eu trabalho, disseram que seria 5 e pouquinho de aumento "imediato", em julho, se não me engano.

tks