sexta-feira, 25 de junho de 2010

1.000.000 de Visitas...!!!!!!!!!!!!

No dia da notícia da década: o Resultado do Concurso para Oficial de Justiça, o blog atinge a marca fantástica de 1 milhão de visitas.

Só tenho a agradecer e ficaria muito feliz de receber os comentários de vocês - leitores - pessoas para as quais este Blog "simples e caseiro, mas muito dedicado" é única e exclusivamente elaborado!

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado... Muito Obrigado,

O Blog é de vocês, para vocês... e para celebrar, o presente só poderia ser de vocês: uma apostila totalmente grátis para:

* o comentário mais bonito sobre o Blog;

Boa sorte,

Douglas
(12) 8174-0800

22 comentários:

Giselle disse...

PARABÉNS PROF. Douglas.

Seu carinho e sua dedicação com os concursando é impressionante.
Sei site é o MELHOR, sempre atualizado e com notícias quentes de concurso.
Continue assim, com esta luz maravilhosa e iluminada fazendo com que cada pessoa que te acompanha encontre o caminho correto para sua aprovação.
Obrigada pela dedicação.
Giselle. Limeira-SP

Giselle disse...

PARABÉNS PROF. Douglas.

Seu carinho e sua dedicação com os concursando é impressionante.
Sei site é o MELHOR, sempre atualizado e com notícias quentes de concurso.
Continue assim, com esta luz maravilhosa e iluminada fazendo com que cada pessoa que te acompanha encontre o caminho correto para sua aprovação.
Obrigada pela dedicação.
Giselle. Limeira-SP

Anônimo disse...

Professor or favor me ajude vou sair de férias e viajar todo o mês de setembro/10. O senhor acha que eu corro o risco de marcarem a prova de digitação para o mês de setembro? Qto tempo = ou - demora da prova objetiva até a prova prática?
Abraços...

prof.fábio disse...

Caro amigo Professor Douglas, parabéns por esta marca histórica e tão importante !
Posso comprovar no dia a dia de minhas aulas, o grande sucesso deste site, que vem sendo um importante meio de informação na vida de muitos concursandos. E isto é fruto de seu trabalho e imensa dedicação por todos os seus alunos e leitores.
Vida longa a este site, parabéns e um grande abraço !

Prof. Fábio Vieira
www.professfabio.blogspot.com

Anônimo disse...

Professor, o Sr. disse aqui no blog que tem uma ex-aluna que começou a estudar para escrevente somente quando saiu o edital e ela passou? Mas o Sr. sabe qtas horas ela estudava por dia? Qual o tempo minimo de horas que devemos estudar por dia?

kakadidigt3 disse...

Este blog é fonte de motivação e superação, afinal já sou um concurseiro sério há pouco mais de um ano e pretendo me casar logo - afinal são 8 anos de namoro, já estou enrolando faz tempo...
Como diria Bruno Haddad Galvão: "Sua carreira será seu maior instrumento de mudança interna e social. Por isso, escolha bem, eis que dali para frente terá o poder de mudar vidas e destinos".
Obrigado, Prof. Douglas!

Anônimo disse...

Professor, não. O senhor não é apenas um professor e também uma pessoa iluminada por Deus, pois mesmo distante, sem nunca ter tido a oportunidade de assistir uma aula sua, o senhor me dá ânimo para estudar e esperança para jamais desistir. Um dia, quando nomeada, irei até sua cidade te dar um abraço e dizer:" Professor, passei!! E o senhor me ajudou muito!! Obrigada, por tudo."

Patrícia. Assis - S.P.

rocosta disse...

Esse blog é um amigo a primeira vista :-)

Anônimo disse...

Parabéns professor Douglas e parabéns a todos os professores do Unicursos SJC.....Resultado Of. de Justiça: meu filho 37º e eu 63º e começamos estudar quando saiu o edital. Acho que este é o caminho. Obrigada pela força e encorajamento. Graças a Deus por tudo.

Helker Patrik disse...

Como um bom marinheiro de primeira viagem, cheguei ao blog depois de uma "googlada", mas antes percorri muitos sites. Fiquei impressionado não pela proposta óbvia, um professor on-line, mas pela empolgação latente nas palavras. Que seja minha impressão, no final das contas, um quinto do sucesso de seu aluno aí do topo e de sua marca. 1.000.000 de perdidos encontrando a direção da esperança.

Anônimo disse...

Professor e quanto as apostilas do prof. Fabio Vieira, vai ter?
Grata...

Anônimo disse...

prof. gostaria de sua opiniao sobre o resultado de oj da cidade de bauru, pois fiquei em 48º sera que posso sonhar????

marco bauru-sp

Anônimo disse...

Prof. gostaria de saber a sua opiniao sobre o resultado de oj da ciade de bauru, pois fiquei em 48º sera que posso sonhar??????

Helô disse...

Caro Professor Douglas, acompanho seu blog a pouco tempo e discretamente...venho seguindo seus conselhos e inclusive já é figurinha carimbada nos meus favoritos.Queria muito saber dizer coisas belas e interessantes ,mas como todos tudo que podemos fazer é agradecê-lo por esse serviço de cunho social tão belo e simples,pois sabemos como é ardua a vida de quem se presta a ensinar ao próximo,pois ,eu mesma sou professora.
Finalmente não poderia deixar de falar das mensagens de apoio ,incentivo...Não desistam. Não desistam!
Não desisti graças ao senhor e ainda vou lhe mandar um recadinho dizendo:
Professor tô aqui...Olha eu aqui!!!
Passei no concurso!!!
Parabéns novamente e como o senhor mesmo diz:
Nunca desista ,mas,no seu caso nunca desista de nós , alunos ,seguidores e fãs.
Beijos e até ao 2 milhão de visitas!

iLiquidus disse...

Blogueira preguiçosa, leitora exagerada, funcionária pública por profissão... há uns quatro anos, mudando de cidade, conheci o “Professor Douglas”... o motivador da galera do cursinho onde dá aula... em conversas vi o blog dele nascer... foi tudo engraçado e despretensioso... um canal para dicas e descobertas. O blog, com o tempo, virou referência em matéria de concursos públicos, com notícias sempre atuais, dicas de estudo e estímulos para os que aqui chegavam. Hoje, são mais de um milhão de visitantes e muitas histórias de vitória, superação e perseverança. Quando se faz a leitura do blog como um todo vê-se que estudar pra concurso não tem segredo, nem mágica, nem remédio... existe o tempo. Um tempo que, a princípio, não é físico, mas psíquico, interior. De estar interiormente comprometido a realizar uma meta: passar no concurso. Ninguém realiza coisas nas quais não acredita querer ou ser capaz de conseguir. Acreditando, resta administrar o tempo físico para vencer as matérias do programa, dando enfoque as de maior dificuldade, equilibrando, da melhor forma, todo tempo útil que existir para o estudo completo. O resto é equação matemática: maior tempo físico de estudo=maior probabilidade de boa classificação. E claro! Resolver exercícios de provas anteriores de concursos semelhantes é um ótimo treinamento mental para apurar nosso nível de conhecimento e saber o que esperar da prova!
Aos leitores e concursandos: força até vencer!
Ao Douglas: “meu comentário de parabéns! :P”

Anônimo disse...

Esse blog é uma grande ferramenta para quem tem por objetivo verdadeiro passar num concurso, pois o professor Douglas demonstra preocupação com o aluno e deixa de lado qualquer promoção pessoal, para centrar-se em realmente ajudar a quem deseja. Vai ai um poema: "Douglas, vc é mais que professor, é um incentivador dos concursandos, por isto seu blog sempre está me auxiliando e em minha alma junto com Deus e os estudos habitando!" Abraços. Valéria Moretti

Renata Mendes disse...

Professor Douglas!!!

Parabéns pela marca!! Acredito que o que faz o seu blog tão especial, é a sua imensa dedicação! Sempre encontro aqui um estímulo para me manter perseverante e não desistir jamais!! P A R A B É N S!!!

Helô disse...

Prof, como o senhor fez para escrevente...sera possivel organizar um plano de estudo para o MPU?Sei q o edital ainda n saiu ,mas baseando-se no ultimo edital seria possivel?
Desde já agradeeço...tô perdidinha

Anônimo disse...

Douglas, parabéns por esta marca no blog, mas sobretudo parabéns pela sua dedicação e carinho com todos aqueles que estão em busca dos seus sonhos.
Um grande abraço,
Vc sabe: sou sua fã!
Profª Renata (MPU)

Anônimo disse...

Professor Douglas, seu blog ´um achado !
Inefável !!!
Patrícia justino
Santo André
patriciajustino@bol.com.br

Raquel Solitária disse...

Lá vai a minha contribuição - uma paródia de um cântico famoso

Esse professor tem um site

Belo site

Ai, ai, ai

Que amor de site!

Da internet para o professor
O professor para o site
O site para nós

É o blog do Douglas
olê ih ah oh!
É o blog do Douglas
olê ih ah oh!


Um grande abraço!
Raquel Monteiro

Camisa 9 disse...

Primeiramente o Prof. Fábio e nenhum outro pode concorrer a apostila! (Tá só o Fábio ;])

Obrigado imensamente a tudo o que você, Douglas, como professor e como pessoa faz para nós amigos e alunos. Você é uma excelente pessoa e um excelentissímo professor! Nossa...ajuda sempre, sempre atento, disponível, amigo, muitooooo sensato, esperto, HUMILDE e inteligente. Ficaria um tempão falando das suas qualidades e outro tempo caçando seus defeitos, mas você é excepcional.

Sua didática é meio maluca às vezes, mas funciona muito bem... há coisas que ainda me recordo de suas aulas de 3 anos atrás!

Vida longa a vc e ao site!
Hipe, hipe, hipe, UHAAAAAAAAAA!!!

@ericc9