terça-feira, 1 de junho de 2010

Resultado Oficial de Justiça - TJSP - Capital

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE OFICIAL DE JUSTIÇA, PADRÃO 8-A, DA ESCALA DE VENCIMENTOS NÍVEL INTERMEDIÁRIO, TABELA I, DO SQC - III, DO QUADRO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, NA COMARCA DA CAPITAL.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

O Doutor Flávio Abramovici, Juiz de Direito e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso acima mencionado, no uso de suas atribuições e nos termos do Capitulo IX do Edital de Abertura (artigo 28 do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça), DIVULGA a Classificação Final dos candidatos da Lista Geral a seguir:

...veja lista completa em http://www.dje.tj.sp.gov.br/ - caderno 1 - administrativo - p. 47 e seguintes.

A nota do primeiro colocado foi 9,417 e a menor nota - equivalente ao 400º colocado - foi 8,25.

3) COMUNICA que, para a classifi cação fi nal acima obtida pelos candidatos não portadores de defi ciência, já foi observado o critério de desempate de colocação, nos termos do item 4.1, do Capitulo IX do Edital de Abertura (artigo 28 do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça).

4) COMUNICA ainda, que os candidatos, não portadores de defi ciência, que participaram do certame e cujos nomes não constam das listas acima, foram eliminados do concurso, tendo em vista a ausência ou a não habilitação na prova.

5) COMUNICA fi nalmente, que a classifi cação fi nal dos candidatos portadores de defi ciência será divulgada após a apreciação pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, dos recursos impetrados pelos candidatos.

E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital, concedendo-se o prazo de 5 (cinco) dias, para eventual interposição de recursos, nos termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça.

São Paulo, 28/05/2010

FLÁVIO ABRAMOVICI

Presidente da Comissão Examinadora do Concurso

6 comentários:

Anônimo disse...

Notícia boa heim Douglas!
Fiz pra SJC, se tivesse feito para a capital estaria entre os 50 primeiros, com 8,917. Será que da para ficar entre os 10 aqui em SJC com essa nota? E será que sai a classificação pra SJC logo. Já tinha até esquecido deste concurso, agora voltei a ter esperanças.

Anônimo disse...

Então será que a nota de SJCampos será + baixa? o que acha professor?

Anônimo disse...

Será que dá pra ficar entre os 100 classificados com a nota 7,83 para a Comarca de Itapetininga?
Aguardo comentários.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se demora ainda a classificação da Comarca de Franca. Quantos candidatos serão classificados?

PC disse...

Fiquei em 23 lugar na comarca de Bauru com a nota 8,167. Sera que existe alguma chance de nomeacao?

PC disse...

Fiquei em 23 lugar na comarca de Bauru com a nota 8,167. Sera que existe alguma chance de nomeacao?