domingo, 29 de agosto de 2010

A Música da Grazi!

A Graziela Sgarbi ouviu Bon Jovi antes da prova de escrevente e ficou com essa música na cabeça: "Mystery Train".

O que você fez antes da prova?

8 comentários:

Lóri disse...

Eu ouvi Bach - Prelude (from the Unaccompanied Cello Suite No. 1 in G Major). Mas não fiquei com a música na cabeça não, só fiquei ouvindo antes da prova...

sergio_patronum99 disse...

Eu ouvi Nelly Furtado...Say it Right. No dia da prova eu estava muito feliz, pois fiz a prova na mesma escola estadual onde em 23 de abril de 2009 recebera a nomeação para o meu primeiro cargo público no qual atuamente trabalho. Lembrei de como saí feliz da escola com a certidãozinha da nomeação...

Renatinho disse...

rezei...
pedi pra Deus que fosse feito a vontade dele e que eu pudesse sonhar os sonhos que ele tinha pra mim, mas se nao fosse esse que ele me desse força pra continuar corregando atrás dos seus sonhos pra minha vida.

Anônimo disse...

Outro dia perguntei para docente de universidade que estava ensinando novas tecnologias para docente, inclusive fazer blog, o porquê desse não falar nada para que esses abrissem e deixassem e-mail tanto no blog, assim como em todo os trabalhos que fizesse na net. O que deixou claro foi que isso deixaria esses enxergando mais longe e poderia até perceber algumas impropriedades que estão coladas nas suas costas, coisa que todo aluno percebe quando esse se vira para escrever algo no quadro, mas nenhum diz nada que ninguém é besta para ser reprovado à toa.

Graziela disse...

É o Bon Jovi me ajudando a passar no concurso pra pagar a fortuna que eu gastei pra ir nos shows!!!
Desde a escola, quando eu tinha uns 11 ou 12 anos que eu escuto Bon Jovi antes de todas as provas. Sempre me deu muita sorte e muita calma!!!

Anônimo disse...

Vixi!
Nem me lembro!
Sei que eu enchi a mochila com duas apostilas: uma para estudar informática e a outra para ler as Normas da Corregedoria.
Só carreguei peso, pois trouxe a apostila errada . Aliás, era a certa, porém não tinha o conteúdo que eu achei que tivesse: word e excel XP.

As Normas eu não li. Porém no dia anterior eu havia lido um resumo que uma colega do PCI me mandou em 2007. Ainda bem que acertei todas, ou por chute ou por conhecimento.



Durante a prova, eu me lembrei da música Like a Prayer, ao vivo, da Madonna, pois eu sempre a coloquei para estudar para o TJ. Me ajudava muito a evitar dispersões, seja com pensamento, seja com barulho.

A lembrança da música me ajudou a resolver a prova, rapidamente. Era raro eu conseguir resolver uma prova a tempo. Terminei essa do TJ uma hora antes do final.



B.C.

o que fazer disse...

antes da prova ouvi system of a down(chop suey e jet pilot), ajudou bastante a relaxar...

Romulo L. disse...

Eu saí de minha cidade e ouvi durante a viagem a discografia completa do coldplay. Na hora da prova estava tão cansado que a fiz sem preocupação alguma, pois a euforia deu lugar ao sono, rsrsr.
Terminei a prova e voltei para casa ouvindo the verve.
Lucky man nunca me sai da cabeça.
Obtive 8.00 na prova