terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma pergunta (depois de meses estudando para Escrevente do TJSP)

Como você está se sentindo?

O que você precisa para ficar bem?

E o que você vai fazer para ficar bem?

Bom dia.

Prof. Douglas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só o tempo...

Anônimo disse...

Acho que vou fazer uma caminhada... Olhar p frente e seguir...
Vou tentar melhorar meu humor com pensamentos bons e crer contra a esperança como Abraão creu...
Prometo que vou tentar ficar melhor...
Um beijo, meu amor...
Desejo a vc um ótimo dia!!!
Já estou com saudades...
F.

Fernando disse...

É um pouco triste para mim não ir tão bem (73% da prova) e ainda ver todos aqui neste espaço comemorando por terem uma boa escola preparatória como esta Unicursos e em minha cidade existirem apenas escolas com professores fracos e caríssimas. Mas fico feliz por todos que chegaram lá. Obrigado pelo espaço para desabafo.

Concurseirinha disse...

Olá Professor Douglas.
Como muitos queria muito passar nessa prova, mas não consegui. Estou me sentindo fracassada e derrotada, principalmente porque eu estudei muito (mais do que para todas as provas anteriores que eu já fiz). Sei que esse sentimento ainda vai demorar um pouco para passar, mas vai passar. Eu já comecei a me organizar para retomar os estudos. Como não fui bem na parte de matemática, é nessa disciplina que eu vou me focar. As minhas melhores notas foram em DC e NCGJ.
Forte abraço e continuo acompanhando o blog.

Annita disse...

Oi professor! Fiz 67%, mas tou numa boa, acho que animei ainda mais pra estudar.

Um abraço.

Anônimo disse...

Ansiosa...O resultado sai amanhã?

Agora é esperar...

Abraços!

Juliana disse...

Eu estou mal.
É difícil estar estudando tanto e ver que não foi tão bem quanto esperava.
Para ficar melhor, me apego em Deus, Suas Palavras e em meu marido.
Não adianta, a gente só vai se sentir com o "dever cumprido" a partir do momento que passar.

Boa sorte a todos!

Juliana

Lostdancer disse...

Parei meu mundo para estudar e tive um resultado insignificantemente melhor que das outras vezes. Triste sim. Vou dar um tempo. Seguir na faculdade e esperar uma nova chance. Abraços a todos. Perdemos uma batalha...mas não a guerra.

sergio_patronum99 disse...

Estou me sentindo mais preparado para os próximos concursos da área jurídica. Ainda mais sabendo que agora descobri grandes aliados: as apostilas do professor Douglas e ele próprio como bússola norteadora - desculpe a comparação professor - do mundo dos concursos. Vamos esperar a classificação agora...

Anônimo disse...

eu estou aliviada... esto há muitos anos prestando concurso, e esse foi um dos melhores resultados que obtive. Apenas estou ansiosa porque vou prestar MPU e não tive tempo hábil pra estudar, então, dá aquele frio na barriga. Pra quem não foi bem, não desanimem!!!!! concurso pra TJ (interior e capital) tem sempre, é só treinar as provas da Vunesp e ter paciência!!!!!

Anônimo disse...

Eu sinto muitas coisas, frustação, imcopetencia, animo, desanimo, sei lá... penso em desistir de concurso e continuar na berlinda privada mais ainda não sei... vamos ao proximo.. adorei esse espaço

Anônimo disse...

No ultimo concurso para escrevente SP foram chamados se nao me engano 1.800, tanto que a ultima convocada foi chamada este ano para tomar posse. Alguem sabe qual a porcentagem de acertos desses ultimos da lista?