domingo, 26 de setembro de 2010

OPINIÃO - SEFAZ?

.
.
.
Meu amigo, o que você achou da prova da SEFAZ-FCC? O que tava fácil? O que tava difícil? O tempo foi suficiente? As perguntas eram letra de lei? Português tinha mais gramática ou interpertreação? Qual é a nota de dificuldade que você dá para a prova e qual a sua opinião geral a respeito deste concurso?
.
.
.

3 comentários:

Vanessa disse...

Eu achei excelente a prova da FCC, uma prova objetiva e sem aquelas famosas "pegadinhas". Realmente, quem se preparou, deve ter ido bem, Agora é só aguardar...

Magia Concurseira disse...

Então, professor, a parte de português era só interpretação, gramática foi deixada um pouco de lado na verdade. Matemámetica tava difíci e é onde devo investir bastante.
O que mais gostei foi direito constitucional, o simulado da sefaz do seu blog ajudou muito...3 ou 4 questões dele se não me engano caíram na prova, parabéns professor. Direito penal estava tranquilo, informática e atualidades também. Só o tributário que levei bomba...
Professor, como é mesmo aquele esquema de revisar a matéria para os estudos durante a semana? Estudar duas por dia?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual foi a nota de quem prestou a prova do SEFAZ no domingo?... Eu acertei 31 questões na prova 1 (conhecimentos gerais) e 26 questões na prova 2 (Direito)...Acredito que minha nota tenha sido baixa em relação a grande concorrência, afinal direito era peso 2, mas...quem sabe não...Dizem que vão abrir mais vagas para o cargo, será??