quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONCURSEIRO SOFRE!

Concurseiro Sofre porque...

...o MPU adia o resultado por uma semana.

...o TJSP divulga a data da segunda fase, mas não os convocados.

...fraudes e vendas de gabarito sempre estão nas manchetes.

...quando dizem que o concurso vai sair na semana que vem, só abre no ano seguinte.

...quando dizem que o concurso vai sair no ano que vem, sai na véspera de Natal.

...quando o candidato estuda a matéria toda do edital anterior, vem o novo concurso e tira as matérias já estudadas e coloca outras que você nunca viu, totalmente "nada a ver"!


Concurseiro sofre mais ainda? Por que?

11 comentários:

Sergio disse...

Realmente concurseiro sofre muito, mas tenho observado que, decididamente tenho passado por muitas transformações. Quero dizer que aprendi a ser otimista, perseverar ainda mais, sonhar ainda mais, buscar ainda mais, desejar ainda mais, ser mais tolerante...Ver que o mundo tem o seu tempo. Fazer o que está a meu alcance sem me preocupar...Quando sairá a classificação do TJSP??? Não sei... da minha parte já fiz no dia da prova, agora a responsabilidade já não é mais minha. Ficar pensando? Não, jamais...eu aprendi a esperar...calma e mais calma...enquanto isso... estou estudando.

Gui (Guizeiro) disse...

Falcatruas em licitação, exemplo os Correios, já ocorreu 3 modificações de bancada e agora estão acusando a cesgranrio de ser favorecida na concorrencia, o que deve acarretar mais uma mudança de data... aja e haja paciência!!!

Anônimo disse...

Por que além de tudo isso ...

rocosta disse...

Sofre ainda mais quando faz um concurso da Câmara Municipal de sua cidade e depois quando vai conferir a classificação e se espanta que embora tenha feito 78 pontos foi reprovado e outros com 52 pontos foram aprovados e depois quando o concurso é anulado ainda tem que aguentar a família olhando e te achando doida e ingênua por continuar tentando... Como diz meu irmão ' a rapadura é doce mas não é mole não...'
Ainda bem que temos o professor Douglas que sempre dá aquele incentivo.
Abraço!

Dedé disse...

Concurseiro sofre, mas ficar na iniciativa privada é sofrer em décuplo!!!!!

Graziela disse...

Sofre de ficar na lista de convocados e sua vez não chegar nunca!!!

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau, e pior, acho q td perdeu o acento oh céus! rsrsrsr

Anônimo disse...

Concuseira S O F R E!!rs quando está desempregada e depende dos outros pra estudar e comprar livro; quando está estudando há anos, já passou em vários concursos, e a nomeação não vem.. Quando tem que encarar a família e amigos e todo mundo te vê como se você fosse louca, burrinha ou preguiçosa... quando vc vê que só consegue pensar em concurso... quando, por mais que vc estude... ainda reprove em vários concursos e isso te deixa pra baixo... quando vc tem que se isolar todos os dias e estudar, enquanto o MUNDO sai pra trabalhar e viver...Quando vc tem que buscar motivação em si mesma, porque não encontra nada mais que explique tantos anos de esforço sem colheita... Daí você percebe que precisa se apegar com Deus, porque senão não vai conseguir continuar a estrada e alcançar o seu prêmio... F.S.

Anônimo disse...

ah... só pra complementar: CONCURSEIRO SOFRE também quando, após a aprovação em concursos, tanto na área da justiça federal ou estadual, se depara com a TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA em relação à quantidade de nomeações para o interior, e vc fica à merce de informações extra oficiais em fóruns pra concurso na tentativa de aliviar a ansiedade da espera. F.S.

Anônimo disse...

A maior dificuldade é continuar acreditando contra tudo e todos!!!
Sem o apoio da família, e ainda ficar na dependencia depois de "certa idade",rs...
Todos acham que vc está enlouquecendo e que não quer trabalhar ...
Não é nada fácil, a auto estima vai lá embaixo , muitas privações e pouca compreensão...
Tem horas que nada te motiva...
Uma hora vc acha que é forte, no dia seguinte que é o mais fraco de todos...
Muitos altos e baixos!!!
Sinceramente, espero conseguir superar essa fase...
Desculpe , já que vc abriu esse espaço perguntando!!!
Obrigada por esse blog, que nos dá oportunidade até de compartilhar em todos os momentos...
Bj
F

concursos publicos disse...

Sem duvida nenhuma, sempre tem um motivo principalmente para adiamento de resultado ou de provas ou de local, sempre, ate quando, vamos aguentar tudo isto rs. Parabens pelo blog.