sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TJSP - ESCREVENTE - e OFICIAL DE PROMOTORIA - MPSP

Amigos,

A imprensa especializada tem mencionado a possibilidade de novos concursos para Escrevente Técnico Judiciário e Oficial de Promotoria.

Fato é que a lista da Circunscrição Judiciário de Guarulhos está zerada (todos aprovados foram chamados) e que os prazos dos editais das Circunscrições de Santos e Campinas vencerão no início do ano vindouro.

Quanto ao oficial de Promotoria, li uma entrevista com um representante do MPSP dizendo que um novo concurso já está estudo.

De mais a mais, é sabido que devemos nos preparar com a máxima antecedência e que sempre abre um ou outro concurso por aí. É só questão de tempo. Não podemos perder mais oportunidades por não termos nos preparado antes. O ideal é chegar no dia do edital com toda a matéria estudada e ter o tempo até a prova (45, 60 ou 90 dias) só para a revisão.

Boa sorte,

Douglas.

2 comentários:

Cara disse...

Caro Professor Douglas: concordo com o senhor sobre o fato da preparação antes da publicação do edital. Não são os 60 ou 90 dias antes da prova que garantirão a aprovação do candidato. Professor, o senhor tem idéia da nota de corte de escrevente para a capital? O senhor "chutaria" uma palpite?
Samuel Junior

Anônimo disse...

Vou me preparar p esse ...
Professor qual foi a matéria que caiu no último concurso???
Pode postar o último edital no blog??
Obrigada.