quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Agradecimentos...

Obrigado pelo carinho e atenção de todos. Infelizmente, a consulta foi adiada e estamos sem saber do resultado da biópsia. Com a graça de Deus e apoio incondicional de todos, sem dúvida, qualquer problema será superado.

A todos o meu mais sincero e profundo agradecimento do fundo do meu coração.

Eu amo vocês!

2 comentários:

Sergio disse...

Amado professor Douglas, pelo seu trabalho com as apostilas, o blog... sei a pessoa que o senhor realmente é: uma pessoa maravilhosa e desapegada que gosta de ajudar sem olhar a quem, suas apostilas são uma prova disso...hoje em dia com 19 anos de idade sou servidor público e almejo entrar no TJ do fundo da minha alma, e estou passando por um período de transformação em todos os sentidos e, paralelamente a isso sua companhia, mesmo que à distância, tem me ajudado incomensuravelmente. O senhor não tem noção de como tem-me ajudado muito, estou falando isto aqui do fundo do meu coração, e diante de todas estas nossas dificuldades sejam de qualquer natureza, que nossas amizades, assim como aqueles que transitam aqui pelo blog...o blog em si fica mais forte, mais fortalecido para continuarmos juntos nossa grande batalha... A CONQUISTA DE UM CARGO PÚBlICO FORTALECE O SER HUMANO, POIS É DIANTE DO DESEJO DE QUERER REALMENTE...SENTIR REALMENTE É QUE COMPARTILHAMOS INFORMAÇÕES, DIFICULDADES E SENTIMENTOS...é ajudando que se conquista...que Deus o abençõe e que toda essa força que movimenta o Universo esteja a nosso favor...seja nos estudos e na saúde...

A meu grande Professor Douglas...abraços de um eterno amigo.

Celina disse...

Douglas, passei exatamente por esse problema há alguns anos, e gostaria de poder tranquilizá-lo nesse momento. Eu sei que ninguém pode... mas pelo menos posso contar que, depois de enfrentar um câncer de intestino complicadíssimo, seguido de metástase no fígado, meu pai ainda teve que brigar com o câncer de próstata. E venceu! Graças aos tratamentos que hoje existem, ficou mais fácil diagnosticar e tratar esse tipo de câncer. Tenha fé, fique firme, tenha a certeza de que há muitos AMIGOS (porque é isso que nós, seu alunos, nos tornamos) unidos em boas vibrações, torcendo por seu pai!!! Um forte abraço.