terça-feira, 30 de novembro de 2010

DEPOIMENTO!

Comecei estudar para Concursos Públicos quando vi que o caminho da música realmente não depende só de você, são muitos fatores que definem o seu destino, agora estudar só depende de você, ou seja, se você realmente quer passar em Concurso Público basta cair de cara nas apostilas.


Prestei muitos concurso e posso dizer que a cada prova ganhei experiência, parabéns para quem consegue passar de primeira mas não foi o meu caso e creio que de muita gente não é, aprendi a estudar, a deixar de lado coisas fúteis, diversões, para realmente definir minha vida, percebi que temos a vida inteira para “descansar”, enquanto somos novos temos que é mias que estudar e batalhar.


Já fiz TRT/2, TRT/15, TRT/3, TRE-MG, MTE, Oficial de Justiça, Banco do Brasil, e vários outros, sou funcionário público estadual, mas só que muito mal remunerado, na área de educação (inspetor de alunos) e com a força de vontade de mudar de cargo estudei bastante para passar em 835º no concurso de Escrevente da Capital, vou fazer Guarulhos e Campinas também, mas tomara a Deus que eu seja nomeado para esse concurso.


Boa sorte para todos, podemos parar, dar um tempo, mas o importante é nunca desistir e sempre voltar aos estudos!


Robert Antonio Brito da Silva

7 comentários:

Sergio disse...

Oi Robert...estamos no mesmo barco cara...sou também inspetor de alunos do Estado!!!

Sergio disse...

É isso aí Robert, funcionário que carrega um diferencial não reclama da folha de pagamento esperando algum projeto de lei ser aprovado, sabe-se lá em que século,mas arregaça as mangas e presta novos concursos!!!

Sergio disse...

Robert, por favor dê-me seu e-mail. Aí a gente conversa um pouco...

Robert disse...

Eaí, sérgio, é osso, não adianta querermos melhora no nosso cargo, o lance é estudar e parar de reclamar, para mudar de vida!

meu e-mail é robert1988abs@hotmail.com

Adicione lá pra gente trocar ideia!
Abraços

Natália disse...

É isso aí Robert! Concurso temos que fazer até passar. Parabéns pela perseverança! Também estou nessa vida de concurseiro e sei que com esforço e dedicação com certeza dias melhores virão! =]
Bjs

Fábio Roberto (Laguna) disse...

Grande Robert, como já disse, a sua aprovação está chegando.
Tem aquele pequeno ditado que diz: "O que não mata, fortalece".
Isso mostra que está acumulando experiência e seu nível está, cada vez mais, elevando.
Nós somos os donos do nosso destino e trilhamos o caminho que desejamos alcançar.
Você sabe que o conheço de longa data e praticamente o vi crescer. Batalhando, suando,... procurando sempre a felicidade do momento.
"NEGO", boa sorte para todos nós nos testes da escola da vida.

Tallyta Cardoso disse...

Ontem o Robert foi nomeado para mais um concurso, escrevente TJ campinas!