quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desalento...

Ontem, por volta das 17h00, recebi a notícia de que a filha de uma amiga, servidora titular de um cargo público efetivo, teve diagnosticado câncer com metástase no cérebro.

Hoje, às 16h00, saberei o resultado da biópsia feita pelo meu pai, com suspeita de câncer de prostáta. Esta noite será longa, não consigo pensar em outra coisa e não sei se conseguirei dormir...

Se alguém precisar, estou no plantão de dúvidas 24 horas (12) 8174-0800 ou no msn de sempre, i.e., info@professordouglas.com - ah... e hoje, logo mais, tenho aula 'as 08h00-12h00.

Boa noite a todos...

12 comentários:

Lufortunato disse...

Força para eles, que Deus os proteja e a você também.

Anônimo disse...

poxa, professor, estamos com vc, neste momento.
Deus nos dá aquilo que podemos suportar. ELE está do seu lado, assim como todos os seus alunos e amigos.
Sei que é difícil, mas procure pensar positivo.
Fique em paz.

Anônimo disse...

Professor, tenha muita fé em Deus q só Ele é quem pode nos ajudar, nesses momentos. Trabalhei num hospital onde eram feitos tratamentos para pessoas com câncer, tenho vários amigos q passaram pela mesma situação e q venceram a doença. Não desanime não. Ore bastante, nós, seus alunos, estaremos orando por vc e pelos familiares e amigos. Fique com Deus e se precisar de alguma coisa é só falar.

Cláudia

Anônimo disse...

Prezado professor, se minha experiência lhe servir de alento, meu pai teve câncer de próstata e está 100% curado. O receber a notícia da doença, na época me tirou o chão, mas com muita perseverança no trtamento adequado, está tudo superado. É importante, nesses casos, que a família tenha paciência e todos fiquem atentos aos problemas marginais que podem afetar o tratamento: como diabetes, pressão alta, obesidade, estresses, coração...Enfim, meu pai tinha todo esse quadro. Tivemos que controlar tudo, mas hoje ele está curado, tomando sua cervejinha e até fazendo uns bicos porque não aguenta a vida de aposentado.
Torço por seu pai e pela filha de sua amiga. Boa sorte!

Anônimo disse...

"O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja". Salmos 20:1. Querido professor, busquei na bíblia algo que pudesse dizer. É na palavra de Deus que encontramos alento e sabedoria. A minha oração é para que Deus de força e coragem para o senhor, sua colega e respectivas famílias. Que Deus os abençõe.

Mariane disse...

Professor, rezando por ti e por teu pai, pela filha da sua amiga...Deus dê força e muita coragem à vocês!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Emanuel, Deus conosco, Deus bem perto...
Deus está mais perto do que vc pode imaginar...
Ele dá ordem aos anjos a teu respeito, que ele te abençoe e te guarde...
Confia no Senhor, é melhor confiar no Senhor do que em principes, do que em homens...
Estou falando essas palavras e não consigo conter minhas lágrimas. Saiba que toda dor que vc possa sentir ele tambem sente por vc...
Mas tudo irá melhorar, tudo ficará bem...
Afinal de contas, no fim tudo dá certo e dará p vcs tambem!!!
A obra de Deus é estranha, estranha obra e o seu ato estranho ,estranho ato. Muitas vezes não entendemos...
Tenha fé e acredite pois é nessas horas que ele quer que nós confiemos nele...

Anônimo disse...

Professor, coloco a partir desse momento seu pai em minhas orações! Deus tudo pode, insista com Ele como um filho que pede com jeitinho...Amém! Abraço
Valéria Moretti

Anônimo disse...

Olá, professor!!
Quero te dizer que todos os seus alunos com certeza estarão com pensamentos positivos pra que essa fase passe e que muita paz e muita luz façam parte da sua vida nesse momento..só assim vc terá força para superar toda essa situação, afinal, tem coisas que a gente não entende "o por quê" mas que temos que viver... só Deus sabe!!!
Um abraço prof!!

Anônimo disse...

Força Douglas!! Que Deus te de calma e tranquilidade.. Vai dar td certo.. E se precisar conte com seus alunos que sempre contou com vc...
Fica com Deus!

Chris

Anônimo disse...

SEI O QUE PASSA NESSE MOMENTO. HÁ 04 ANOS PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO. O MEDO E A INSEGURANÇA SÃO TERRÍVEIS. TODA A FAM´LIA FICOU ABALADA. MAS COM A GRAÇA DE DEUS, TUDO SE RESOLVEU. MEU PAI TEVE RESULTADO NEGATIVO E HOJE FAZ ACOMPANHAMENTO DO INSTITUTO DR ARNALDO EM SP. DEPOIS DISSO CONHECEU MUTIOS PACIETES QUE TIVERAM RESULTADO POSITIVO E APÓS TRATAMENTO FICARAM MUITO BEM E CURADOS. NÃO SEI SE TEM ALGYMA CRENÇA, MAS SE TIVER CONVERSE COM DEUS ELE SABERÁ TE AMPARAR, CONFORTAR E ACLAMAR SEU PAI. SEI QUE TAMBÉM PROTEGERÁ A TODOS.

Camisa 9 disse...

Força pra a família e para ti, professor!
Sucesso nas recuperações!
Amém!

Éric