quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SAIU ESCREVENTE CAMPINAS E GUARULHOS 2010/2011

Caríssimo(a) Amigo(a),

Bom Dia. Tudo Bem?

Uma pergunta sincera:

O que eu posso fazer para te ajudar a passar no concurso de Escrevente Campinas/Guarulhos em 2011? O que você precisa, o que está faltando para você não perder esta chance?

Aguardo seus comentários...

9 comentários:

Simone disse...

Douglas, é possível fazer mais do que vc faz??? Estou aguardando o resultado do TJ capital e devo boa parte disso a vc... Pessoal, não deixem de usar as apostilas e de seguir a risca a receita infalível, vale a pena!
Obs: sou de SP, nem conheço o Douglas! Falo tudo isso porque ele realmente me audou muito através do blog...

Sergio disse...

Vamos nessa!!!

Mariane disse...

E eu sou de Campinas, tbm não o conheço, mas não precisamos conhecer pessoalmente pra saber que a pessoa é especial. Não passa um dia sem que eu entre aqui pra ver as notícias. Professor, dê-nos notícias do seu pai, continuamos na oração.
Abçs.

Débora disse...

Agora que conheci seu blog tenho a oportunidade de seguir sua receita infalível, e usar suas apostilas!!
Mas como não faço curso preparatório gostaria que me indicasse apostilas ou livros bons que me ajudasse a passar nesse concurso, já que as suas apostilas são de exercícios!! Também nao te conheço pessoalmente, mas vocé ja faz parte de minha vida!!!

Professor Douglas disse...

Essa é a minha vida... esse é o meu clube.

Sorte,

Douglas.

Professor Douglas disse...

Obrigado Simone e Mariana pelo carinho.

Professor Douglas disse...

Débora,

antes de livros ou apostilas é precisor decorar as leis do edital, com a ajuda de um dicionário normal e uma apostila de exercícios.

É isso aí.

Douglas.

Anônimo disse...

Pessoal, eu comprei o livro de Direito Constitucional esquematizado do Pedro Lenza, editora Saraiva, estou gostando muito fica a dica.

abraço a todos.
Claudia.

Wanessa disse...

Olá Douglas! Estou muito interessada neste concurso que soube por esses dias, que dicas você dar para quem quiser ingressar nesse concurso e se dar bem é claro hahaha.

Beijos,
Adorei seu blog.