domingo, 14 de novembro de 2010

MPU - NOMEAÇÕES 2010

Minha amiga e excepcional professora do Unicursos São José dos Campos, Renata, enviou o cronograma de nomeação 2010 do MPU. Parabéns mais uma vez aos aprovados.

11-11-2010:

O resultado do concurso do MPU foi publicado hoje no Diário Oficial. A nomeação está prevista para o dia 17 de novembro. Os nomeados deverão dirigir-se as suas respectivas unidades de lotação com a documentação, exames e laudo médico necessários à posse.


O resultado final do 6º Concurso Público do Ministério Público da União (MPU) para analista e técnico foi publicado hoje no Diário Oficial da União, na Seção 3, página 159. As primeiras nomeações deverão ser publicadas no dia 17 de novembro. Os nomeados também serão informados por telegrama e e-mail. No dia 18 de novembro os nomeados deverão dirigir-se as suas respectivas unidades de lotação com a documentação, exames e laudo médico necessários à posse, que está prevista para o dia 19 de novembro. Veja o calendário abaixo:


Evento Data


Resultado Final 11/11/10


Nomeação 17/11/10


Apresentação/conferência de documentação 18/11/10

Posse coletiva e exercício 19/11/10


Os exames de admissão devem ser apresentados a um médico, particular ou da rede pública, que avaliará as condições de saúde física e mental do candidato para exercício do cargo. Só será aceito para a posse o laudo de aptidão físico-mental, cujo padrão está disponível no site do MPU e deverá ser impresso para preenchimento pelo médico.


Mas se o candidato não tiver interesse em tomar posse ele deverá preencher o formulário específico e encaminha-lo a uma unidade do MPU.

12 comentários:

Gi disse...

Douglas, essa nomeação coletiva vai pegar muita gente de surpresa pois um dia não é suficiente para organizar todos os documentos necessários... Será que você consegue saber com a Renata quantas pessoas serão chamadas nessa primeira lista para técnico administrativo SP? até

Anônimo disse...

Olá Gi!

Não temos o número oficial, mas segundo os comentários dos colegas o número para São Paulo é de aproximadamente 40 nomeações, em 17 de novembro, pois a previsão é que as nomeações das vagas novas só ocorram no início do ano que vem.
Até agora o cronograma correu de acordo com as declarações do Secretário Geral prestadas na entrevista de Junho desta ano.
Quanto a posse coletiva, trata-se de uma solenidade, entretanto, aqueles que não conseguirem tomar posse no dia 19/11 terão até 16/12 para fazê-lo, conforme a Lei 8112 preceitua.
Espero ter respondido sua questão!
Espero vc e os demais aprovados aqui no MPU!
Um grande abraço e fiquem com Deus!
Profª Renata Sonnewend

Luciano disse...

Não se preocupe Gi, a nomeação e posse pode ser feita a critério do órgão, mas este deve respeitar o direito garantido pela lei 8112, que dá um prazo de 30 dias para a posse e mais 15 dias para entrar em exercício.

Mubarak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mubarak disse...

Olá a todos.
Alguém tem idéia se haverá novas nomeações em dezembro deste ano ainda?
Obrigado desde já.

LÙCIA disse...

é possível fazer uma previsão, mesmo que apenas probabilística, de até que classificaçao deverá chegar a nomeaçao para tecnicos administrativos no RS? agradeço muuuuuito

Beatriz disse...

Olá Douglas,
Você sabe como serão distribuídas essas novas vagas? Por cargo? Porque na lei 12.321 só temos a distribuição por ramo e Analista/Tecnico... Mas há muitos cargos de Analista... Temos como saber as vagas por cargo?

Abs. Beatriz

Anônimo disse...

ab?ad?b

Rayan disse...

Doglas,

Gostaria de saber até que posição já foi nomeado para o cargo de técnico administrativo/PA?

No aguardo e desde já agradecido.

Anônimo disse...

Prof. Douglas, bom dia!!!

Você saberia me dizer se existe alguma possibilidade de o MPU, chamar aqueles que foram aprovados, mas não classficados??

Obrigada

Margarete

Marina disse...

Olá, professor Douglas! Como vai?
Fiquei em 47º lugar para analista processual no MPU para o Paraná. O senhor sabe quando e se eles chamarão mais pessoas? Será que ainda nesse semestre e tenho chance??

Muito obrigada!!!


Marina

Rosa disse...

é possível fazer uma previsão sobre até que classificaçao deverá chegar a nomeaçao para tecnicos administrativos em GO?