terça-feira, 23 de novembro de 2010

Projeto de Lei 715/2010

Professor Douglas,


Agradecer seu apoio é uma redundância, ainda assim, obrigado pelo espaço cedido para divulgar esta importante notícia!

Como é sabido está em trâmite na Assembleia Legislativa de São Paulo, o projeto de lei nº. 715/2010 que visa a criação de 605 vagas para escrevente técnico do Tribunal de Justiça de São Paulo destinadas à capital.

Segundo o site da Assembleia Legislativa, este projeto de lei foi distribuído ontem (22/11/2010) ao Dep. Estadual Baleia Rossi.

Tendo em vista a importância deste assunto, especialmente para nós concurseiros, seria interessante realizarmos seu acompanhamento pelos seguintes instrumentos de comunicação que temos a disposição:

Site da Assembleia Legislativa: http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/ListaProjetos?vgnextoid=b45fa965ad37d110VgnVCM100000600014acRCRD&tipo=1

(Basta clicar em 2010 > Projeto de Lei n.601 a 800/2010 > Descer a barra de rolagem e clicar em "Projeto de Lei 715/2010" > Descer a barra de rolagem e clicar em "Situação Atual")

Além disso, podemos buscar informações e verificar o andamento diretamente com o Deputado que recebeu o projeto, através de seu site e twitter:

http://www.baleiarossi.com.br/fale-com-o-deputado/

http://twitter.com/baleia_rossi

Acredito que não apenas como concurseiro, mas também como cidadão, é importante buscarmos informações junto aos políticos que elegemos, seja em assuntos voltados à concursos públicos ou quaisquer outros que sejam de nosso interesse.
 
Edson Carrasco

5 comentários:

Sergio disse...

O mais interessante de tudo isso é que pessoas se atraem por afinidade de pensamentos, conduta de vida, moral e dentre outros fatores. Vejo que o blog do Professor Douglas Oliveira atrai pessoas boas, desprendidas e dispostas a ajudar a quem quer que seja. Ainda mais através da internet, mundo infinito, porta da atualidade, do novo mundo realmente. E assim o blog também cumpre seu papel na sociedade por assim dizer. Uma mão lavando a outra. Um dando o apoio ao outro. Tudo isto ministrado pelo renomado Professor Douglas.

DOUGLAS SEM PALAVRAS...NÃO TENHO MAIS O QUE ESCREVER SOBRE VOCÊ E ESTA SUA PESSOA QUE MORA EM SEU CORAÇÃO. ESTE O VERDADEIRO PAPEL DE UM EDUCADOR.

Sergio disse...

Agradeço também a Edson Carrasco.

Simone disse...

Já enviei uma mensagem através do site dele!
Vamos enviar tb pessoal! Quanto mais gente, melhor!

Sergio disse...

Gente...se todos nós mantivéssemos, a exemplo do Professor Douglas, esta ajuda, seja informando, seja estendendo a mão para o próximo...afinal é esta a essência pelo que tenho visto neste blog...teremos um grande avanço. E por aí vamos espalhando este vírus benéfico para toda a sociedade...uma palavra tão importante em nossa formação...DESPRENDIMENTO em seu sentido mais sutil.

Sergio disse...

Agradecimentos a Edson Carrasco.