quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

47 mil...

É o número de inscritos para o concurso de Escrevente Campinas/Guarulhos.

Qual a sua opinião?

9 comentários:

studium disse...

Sinceramente, eu esperava bem mais, uns cem mil...

Anônimo disse...

Prof. Douglas, minha opinião é a seguinte: o número de inscritos é grande, mas acabamos concorrendo com poucos, a maioria vai muito mal. E uma questão já faz a diferença dentro os candidatos ocm preparo. Juliana

Anônimo disse...

mais do que eu esperava

Anônimo disse...

Concordo com a Juliana.

pollux9 disse...

Não me lembro quantos foram no concurso anterior, mas concordo com o studium, achei que seria por volta de 100 mil.
Tomando por base a quantidade de vagas, daria uma média de uns 500 candidatos por vaga. Isso é menor que o que acontece na minha região (Barretos) onde costuma ter apenas uma vaga e uns 3 mil inscritos.
O de Oficial de Justiça pelas minhas contas tinha uns 600 por vaga aqui.
E como disse a Juliana, se contar quem vai sem preparação...

Bruna Cristina disse...

Professor Douglas. Fiz a inscrição para as 2 cidades (Campinas e Guarulhos). Está dando uma diferença de quase 3 mil candidatos. Na sua opião, devo fazer em Campinas, por ter menos candidatos inscritos?

Anônimo disse...

Pessoal, podia fazer a inscrição para as duas cidades?Que estranho? E os 180 candidatos que farão a prova de digitação, serão 180 ao todo (guarulhos e campinas) ou 180 chamados para a comarca de cmapinas e 180 guarulhos? Juliana

Flavia disse...

Isso não deve ser motivo para nos sentirmos intimidados. Quem estuda só concorre com quem estuda.
A maioria dos inscritos, ainda mais considerando o valor baixo da taxa de inscrição, prestará o concurso só "pra ver se passa".

Anônimo disse...

Sei lá, mas acho que o número de inscrito influi sim. Uma coisa é empatar com meia dúzia outra com duas ou três pessoas. Quanto maior o número de inscritos, mais chances de pessoas gabaritando. Boa sorte! Patrícia Alves Ferreira.