sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TJSP - ESCREVENTE: O que fazer agora?

Amigos e Amigas,

O que vocês farão de agora (17h00 da sexta-feira) até a hora do almoço de domingo???

Deixem-me saber!

Um abraço e fé em Deus.

Com carinho,

Douglas

7 comentários:

Anônimo disse...

Professor, eu gostaria de participar do seu curso, mas moro em São Paulo. Hoje, até a hora que me der sono, vou dar uma lida nas atualidades, coisa mais leve.Talvez pegue ums exercícios de matemátca aleatóriamente. Amanhã vou fazer um simuladão num curso daqui de SP, só das matérias de direito, porque se eu ficar em casa eu vou acabar me irritando. Melhor gastar esse tempo com coisa mais útil, assim eu volto bem cansada e durmo bem.
Betty

Murilo José disse...

Acho que a hora agora é para descansar, correto Mestre?

Anônimo disse...

Professor, agora são exatamente
18 h 27min, então irei jantar e depois assistir aula de matemática em casa mesmo DVD, aí irei dormir e acordar às 3h00 da madrugada do sábado e reler todos os testes que fiz e as 7h00 saio para trabalhar e chego em casa às 14h00. Resumindo irei estudar das 3h00 da madrugada até 6h00 e não irei estudar mais, pois no último concurso acho que fui super mal devido ter virado a noite de sexta para sábado estudando aí fui trabalhar, e quando voltei, estudei até as 21h00, não dormi bem e na hora da prova estava super cansanda, não entendi quase nada do enunciado das questões, isso serviu para aprendizado.

Obrigado por tudo.

Juliana Carinelle disse...

Professor Douglas..
Neste exato momento estou no trabalho, mas já planejei minhas horas que irão antecipar a prova..
Meu serviço é bem tranquilo, trabalho em uma escola e hoje, sexta-feira, o número de alunos é beeem menor que nos outros dias da semana.
Aproveito para estudar, agora estava terminando de fazer os exercícios que você disponibilizou em seu blog.
Pretendo chegar em casa hoje à noite e NADA de TV, direto pra cama..
Acordarei amanhã cedo e pretendo passar o sábado em casa, fazendo revisões.. já desmarquei compromissos e avisei a todos que amanhã não atenderei celular, quero ter um dia sussegado!
Vou dormir cedo no sábado (uma noite de sono tranquila vale muito na hora da prova), no domingo vou acordar cedo, pois pego o ônibus pra Campinas e chegando lá vou direto para o local da prova,a estimativa de chegada será de mais ou menos umas 3h antes da prova(preferi um horário de saída de ônibus bem cedo, para não chegar em cima da hora e para qualquer eventualidade que pode acontecer e que tenho que estar preparada). Quero almoçar tranquila (uma refeição leve) e assim estar bem para a realização da prova!
O plano está feito, só me resta colocá-lo em prática!
Aproveito para lhe agradecer pelas dicas e pela sua disposição em nos ajudar!
Um abraço, Juliana Carinelle

Anônimo disse...

Rever processual penal... ler um pouco de atualidades e resolver algumas questões de mortemática... rsrs

Anônimo disse...

Rever proc penal, atualiddes e resolver algumas questões de mortemática... rs

Lua_br disse...

Passei sexta , o dia todo, estudando matemática ,por ser a matéria que mais tenho dificuldade resolvi fazer uma boa revisão.
Hoje na parte da manhã revisarei alguns tópico de informática e à tarde uma pincelada em direito e portugês,à noite descansar, assistir a um bom filme.
Douglas, quero agradecer a sua dedicação , vc é uma pessoa iluminada , que Deus te abençoe !!!!