sábado, 26 de março de 2011

CONCURSO CORREIOS 2011

Você vai participar deste concurso?

Precisa de alguma ajuda?

Conte comigo!

Douglas

8 comentários:

Anônimo disse...

Achei que paga muito mal...
Desculpe pela sinceridade, mas no meu caso não compensa...

Nícolas disse...

Poderia colocar alguns exercícios de português?

Malu disse...

Bom dia professor,
gostaria de saber onde encontro a matéria de oficial de promotoria: Ato (N) nº. 212/99 - PGJ-CGMP-CSMP, de 04/11/1999, publicado no D.O.E. de 05/11/1999 - que regulamenta as funções dos Oficiais de Promotoria nos Inquéritos Civis e procedimentos preparatórios de Inquéritos Civis.
Abs
Malu
meu e-mail: medeirosmalu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Eu me inscrevi no concurso dos Correios porque a matéria coincide com conhecimentos gerais de escrevente do TJSP. De repente, demora a nomear para escrevente, vou "quebrando o galho" com o serviço dos Correios. Conheci uma moça que fez isso. Para quem está desempregado, é uma ótima oportunidade. O salário está acima da média ao pagos no comércio das cidades pequenas. São bons os benefícios. Abraços. Assinado: Patrícia.

Anônimo disse...

Moro em uma cidade pequena... passei no concurso do sejus/df e nesse fiquei com 73,3...%. Será q tenho chances...? fiz para a regional de paracatu. Pois enquanto não me chamam pelo outro esse iria vir a calhar.

Anônimo disse...

O Concurso estava bastante concorrido... eu fiz 75 % da prova, mas acho que pra passar no minimo tem que acerta 85% da prova..

Valdemar disse...

Fiz 81,6% da prova do correio, a cocorrencia estar 120 pra 1 será que tenho chance. Acertei 49 questões. 20 mat, 14 de inf e 15 portugues