domingo, 3 de julho de 2011

SUCESSO NA PROVA DE DIGITAÇÃO DO TJSP

Queridos Amigos,

Do fundo do meu coração, desejo todo sucesso do mundo na prova de digitação do TJSP e parabenizo por mais uma conquista. Certamente, não será a primeira nem a última. Muitas vitórias estão por vir.

Um grande abraço aos mais de 300 concurseiros que fizeram as provas de digitação do TJSP em Campinas e Guarulhos, especialmente aos meus alunos João Henrique, Emílio, Sandra, Fabrícia, Michele, Paula, Maristela, Kelly, Regina, Edilene, Saulo, Bruno, Mariana, Bianca, Tatiani, Juliana, Candice, Julia, Amanda, Clecio, Debora, Giovanni, Luana, Rogério, Vandré, Vanda, Tatiana e outros cujo nome não me recordo agora (perdoem-me), bem como a todos estimados leitores.

Com carinho,

Douglas.

Ah... não deixem de contar como foi a prova.... mandem seus comentários

14 comentários:

Anônimo disse...

Prestei a prova de digitação em Guarulhos.
Foi, em minha opinião, bastante fácil. Era um texto sobre o vôlei (em alguns trechos, "volleyball" ou "voleibol". Creio que estas diferenças eram as únicas "complicações" trazidas pelo texto).
Nada de muito complexo.
Concluí a digitação em cerca de 6 minutos; aos 8 minutos e meio já havia concluído a revisão.
Porém, conversei com pessoas que certamente não conseguiram atingir a nota mínima (pois deixaram de digitar mais de 100 caracteres).

Abraço, e boa sorte a todos,

Guilherme

Anônimo disse...

Prestei a prova de digitação em Guarulhos.
Foi, em minha opinião, bastante fácil. Era um texto sobre o vôlei (em alguns trechos, "volleyball" ou "voleibol". Creio que estas diferenças eram as únicas "complicações" trazidas pelo texto).
Nada de muito complexo.
Concluí a digitação em cerca de 6 minutos; aos 8 minutos e meio já havia concluído a revisão.
Porém, conversei com pessoas que certamente não conseguiram atingir a nota mínima (pois deixaram de digitar mais de 100 caracteres).

Abraço, e boa sorte a todos,

Guilherme

Anônimo disse...

Aqui em Campinas era um texto de dificuldade média.. Falava sobre uma tribe moari, algo do tpw, não lembro direito.. Algumas palavras estranhas, nomes estrangeiros, parenteses... Isso foi o mais complicadinho! Mas deu tempo de digitar tudo certinho e de fazer a revisão, arrumando todos os erros! Acho que deu certo!! Vamo que vamo, só aguardar... Prof Douglas, se possivel, tem como fazer uma análise do salário do escrevente, líquido? Abraço! Murilo

Anônimo disse...

Eu concordo com o Guilherme, a prova de digitação estava bem fácil! O texto era sobre rúgbi e tinha muitas palavras em inglês, mas, tirando isso, nada de grandes complicações! Conversei com algumas pessoas que estavam muuuito nervosas também, mas creio que conseguiram terminar.
Bom, de qualquer maneira, não tenho muita esperança de ser nomeada... me classifiquei quase no limite da nota de corte. Professor, será que há chance para quem ficou mais para o final da classificação? Algumas pessoas me disseram que geralmente a lista chega a zerar até o fim do prazo de validade do concurso, é verdade?
Obrigada,
Boa sorte a todos!
Ná.

Anônimo disse...

Prestei a prova em Campinas e também achei fácil e deu tempo de corrigir alguns errinhos no texto, mas bem no final eu percebi q havia pulado uma linha, e já não havia tempo, isso porque eu estava acompanhando com uma régua, será que consegui?? rs

Anônimo disse...

Valeu pela força professor, graças a Deus deu tudo certo; consegui digitar todo o texto e ainda tive texto de corrigir alguns erros. Quando deram o texto para que eu assinasse pude verificar que tive três erros, o que é tranquilo. Agora é só aguardar o resultado. Mais uma vez quero agradecer todo o apoio que você proporcionou a todos os seus alunos para que pudéssemos alcançar nossas metas. Muito obrigado.

Um abraço do seu amigo.

Vandré.

studium disse...

Vocês não vão acreditar!!! Eu caí no tão temido erro, digitei umas 6 linhas com o Caps Lock ativado!!! Que desespero!! Deu tempo de voltar e digitar td de nomo, mas daquele jeito né, sem correções acentos... Enfim, no mínimo emocionante. Vamos aguardar o resultado agora e torcer!! Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Vlw pela Força, Douglas. acho que fui bem, esperar pra ver...rs..Giovanni!

Fafá disse...

Bom dia ,professor Douglas!Depois de 2 meses e meio com tendinite, sem poder mexer nenhum dedo da mão, e fazer a sua aula e não conseguir terminar nenhum texto, gostaria de comunicar que ontem não só terminei meu texto, como também consegui corrigi-lo!Saí da prova com lágrimas nos olhos, e louvando a Deus por esse verdadeiro milagre!Obrigada tb a você pela força e carinho!
O meu texto parece que seguiu o padrão dos outros ,pois falava de um festbol(futebol alemão), que hora era escrito fastboll, também cheio de parenteses e alguns nomes estrangeiros!Ninguém na minha sala parece não ter conseguido!
Na minha sala estava faltando 1 pessoa!Gostaria de saber se nas salas dos colegas tb tinham candidatos faltantes(em cmaps)...
Um grande abraço
Fabricia

Anônimo disse...

Oi, Dogulas!
Apesar das mãos trêmulas, consegui terminar o texto e sobrou uns 30 segundos, nos quais consertei 2 erros e conferi (rapidamente) se não havia pulado linha. Espero que tenha dado certo! Meu texto (Guarulhos) falava sobre flechas e não teve maiores dificuldades. Nada em inglês, apenas algumas aspas. Espero que o resultado preliminar não demore a sair... Obrigada por seu apoio!
Boa sorte, pessoal!
Luana

Rogério são-paulino disse...

Bom dia!
Fiz a prova de digitação em Guarulhos e o texto falava de como as ostras produzem as pérolas. Um texto tranquilo, consegui terminar pouco antes dos 11 minutos. Fico feliz, pois não sou muito bom em digitação, quando fiz a aula do professor Douglas não estava conseguindo digitar todo o texto, mas depois de treinar bastante consegui melhorar, o que me deu mais tranquilidade para fazer a prova mais tranquilo. Na minha turma não faltou ninguém.
Mais uma vez quero agradecer ao professor pela aula prática, pois foi exatamente igual à prova que fizemos ontem... Um grande abraço e sorte a todos.

Anônimo disse...

Fiz a prova de Guarulhos e o meu texto falava sobre os moais, da ilha de páscoa. Não achei muito fácil, tinha nomes em filandês e norueguês!Havia muitas datas também. Acho q fiz 3 erros, não achei mais nenhum no texto!! Agora é esperar! Espero conseguir manter minha colocação. Na minha sala, eu percebi q pelo menos 2 pessoas não conseguiram terminar o texto.
Boa sorte a todos!, Natacha

Ro disse...

Boa Noite Professor!
EStou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando. Gostaria de saber se vc tem algum curso para digitação, vou fazer oficial de promotoria e não queria deixar para última hora.
Grata
Rosana

Ro disse...

Boa Noite Professor!!
Estou visitando seu Blog pela primeira vez e estou adorando. Gostaria de saber se vc tem algum curso para digiação, pois vou prestar Oficial de promotoria e não quero deixar para última hora.
Grata
Rosana