quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA - OFICIAL DE PROMOTORIA 2011 - MPSP - IBFC

Amigos, 



Ao que tudo indica, a prova prática para o cargo Oficial de Promotoria de 2011 do Ministério Público de São Paulo será anulada e os candidatos obrigados a refazê-la em data a ser oportunamente divulgada.

Qual a sua opinião?


40 comentários:

Má disse...

Uma ótima oportunidade para os que foram lesados pelo "bug" do sistema mostrarem o que realmente sabem!
Que a justiça seja feita!!:)

Roni disse...

Uma ótima oportunidade para os que foram mal terem uma segunda chance....
Que a prova seja realizada apenas por aqueles que recursaram(mesmo que haja oportunistas neste grupo), e sob as mesmas condições!
Ao meu ver, seria a melhor maneira de tentar manter a isonomia.

Anônimo disse...

A justiça será confirmada. Ninguém tem de ter medo de refazer a prova: quem foi bem irá de novo, quem foi mal terá a chance de provar se treinou ou não, pois duvido que os erros da IBFC se repitam na 2ª prova!
Thati.

Vanda disse...

Vida de concurseiro não é fácil mesmo!!!Fazer de novo é bem chato...ainda mais quando a sua nota foi boa, mas se não tiver jeito, que seja.

Anônimo disse...

Foi anulada!!!!
A publicação sai amanhã.
A data ainda vai ser marcada

Anônimo disse...

Eu...

Celina Moutinho disse...

Ah, Deus queira! Acho mesmo que seria o mais justo com todos!

Anônimo disse...

Não concordo com a anulação, pois acho que tudo transcorreu normalmente no dia da prova e já estava esperando a classificação final. Que m.!

Camila disse...

Acho uma sacanagem com quem aceita os fracassos de cabeça erguida e com aqueles que venceram pelo justo esforço.

Anônimo disse...

E quem, apesar de tudo, conseguiu tirar 100 na primeira prova? Agora não vai ser injusto com essa pessoa? Podiam pelo menos considerar a nota maior, dentre as duas provas práticas realizadas... Minha opinião...
Em todo caso, se não for assim, farei o possível pra repetir minha nota....

Anônimo disse...

é o mais correto...a IBFC nem deveria ter divulgado nenhuma nota, justamente pra não dar margem a esse "chororô"... com tantas irregularidades, tinham que ter anulado imediatamente

Regina disse...

Espero, ao menos, que não ocorram os mesmos problemas. Quem está se achando injustiçado pela nota da prova prática, que me perdoe, mas estou contente, pois fui muito bem classificada na 1ª fase e por causa da formatação que sei que fiz corretamente, perdi muito na minha classificação. Que Deus abençoe a todos pela nova chance, se realmente ocorrer.

Anônimo disse...

Seria ótimo se seguissem a risca o edital, sendo 11 minutos somente para digitação e 5 para formatação, pois 16 corridos facilita para quem não digita bem.

Anônimo disse...

Acho injusto uma nova prova, pois com certeza poderá prejudicar quem, com agilidade, entendeu as orientações e agiu como manda o edital. Quem não entendeu o q deveria ser feito, agora fará a prova ciente disso e a agilidade e atenção dos q acertaram a digitação da primeira vez será ofuscada pelos que tiveram essa "nova chance". Eu acertei tudo na digitação, tive um único erro só, fiz exatamente o que foi indicado pelo examinador. Não acho justo uma nova prova. Se todos na minha sala prestassem atenção nas orientações, fariam tudo certo. Agora, já sabendo como será a prova, a colocação da primeira fase não deve mais ser mudada. Isso é uma sacanagem com quem fez tudo certo! Talvez seria mais coerente que a melhor nota fosse então considerada, pra que não se prejudique quem fez certo de primeira. Mas aqui é Brasil né? O país das marmeladas... Já espero uma injustiça qualquer.

Anônimo disse...

Professor, td bm?

o blog agora virou douglasPCIconcursos.com??

vi esse comentário sobre anulação em algum lugar

Chokurei disse...

É o correto. Não tem essa de anular só uma parte. Ato ilegal = Ato nulo.
Espero que agora façam tudo da forma correta para acabar de vez com essa história.
Só falta saber: dia 02 ou dia 09. Eles estão cientes da prova do TJM, que será no dia 02. Espero que esta seja dia 09.Assim os que vão fazer as 2 não se prejudicam.

Anônimo disse...

Cadê o Roger?
Quero saber o que ele acha disso.

Anônimo disse...

ANULADO A 2a FASE DO CONC.
http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2011/executivo%2520secao%2520i/setembro/22/pag_0087_EB4KV8JSO3L14eDJLCKACVTUNIF.pdf&pagina=87&data=22/09/2011&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100087.

Pra mim! Apesar de justo, será um porre!!!


Renata Trench

Anônimo disse...

Quem tirou 100 é porque é capaz de tira 100% novamente; não se trata de loteria!

DOESP de hoje Executivo pág.87:
(...)Assim sendo, tendo por base as informações em anexo prestadas
pelo Centro de Recursos Humanos e pelo IBFC, a Comissão
do Concurso da Capital e Grande São Paulo e do Litoral e Interior,
ambas por unanimidade e em atendimento aos princípios
que regem a Administração Pública, entendem por bem anular a
prova prática realizada no dia 04 de setembro de 2011, aplicada
aos candidatos ao cargo de Oficial de Promotoria I, inscritos no
certame já mencionado.
Nos termos das cláusulas 6.1.5.7, 8.1 e 8.2 do contrato
001714/2011, de 16 de maio de 2011, anexado à fls. 89/148 do
Processo DG 248/2011, o IBFC deverá repetir, sem custo para o
Ministério Público, a prova prática em questão.

Anônimo disse...

Sem comentários, o MP é o MP, não é brinquedo, não!
Delícia!!! Quanto mais olhamos para o próprio umbigo menos percebemos a realidade em nossa volta.
Eu já sabia KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem me preocupei em interpor recurso, só esbravejei por aqui mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

studium disse...

Justo

Anônimo disse...

Sem reclamações, pessoas!
O MP anulou e pronto.
De volta aos treinos e que vença o melhor preparado, pois a justiça já foi feita.
Thati.

Anônimo disse...

Parabens a quem se fez ouvir, e assim como eu, correram atras e nao se "conformaram" e nem se deixaram abalar por quem estava com receio de refazer a prova. É assim que se faz, Brasileiro! Bora pra Taubaté de novo, uhuuulll !!!

Anônimo disse...

Nada mais justo...

Anônimo disse...

E quem tiver...postem dicas de formatação/digitação...mesmo pq agora todos conhecem um pouco mais da organizadora (além da bagunça)

Anônimo disse...

A questão é que nossos bolsos pagarão pela desorganização desse concurso!! Deveria refazer a prova apenas quem foi realmente prejudicado e entrou com recurso. Moro em cidade diferente da realização das provas...será mais um dia de gastos com transporte, hotel, alimentação...Absurdo isso!

Anônimo disse...

Celebração, comemoração, bebemoração... porre já!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A questão é que nossos bolsos pagarão pela desorganização desse concurso!! Deveria refazer a prova apenas quem foi realmente prejudicado e entrou com recurso. Moro em cidade diferente da realização das provas...será mais um dia de gastos com transporte, hotel, alimentação...Absurdo isso!

Anônimo disse...

E eu que serei lesado com essa anulação, o que posso fazer?

Anônimo disse...

Aos que foram REALMENTE lesados:

Parabéns, terão a oportunidade de refazer a prova e mostrar que o problema ERA COM O SISTEMA MESMO.

Aos "malandros" que foram mal por total incompetência, mas que se aproveitaram da situaçao e também entraram com recurso:

Aproveitem essa oportunidade e TREINEM dessa vez, porque uma chance como essa, provavelmente, nunca mais se repetirá em concurso público.

Sem mais...

Anônimo disse...

Todos falaram de justiça e estão felizes porque haverá uma nova prova. Alguns com razão, pois foram injustiçados, mas outros tantos não tinham o menor preparo para a prova e terão uma nova chance. Mas eu nao acho justo, uma pessoa que não se organizou direito no dia da prova e não pode fazê-la por ter chegado tarde (como eu vi acontecer com pelo menos umas 10), ter o direito de fazê-la agora. Ou seja, pelo menos umas, sei lá, 100 pessoas que chegaram atrasadas na proa terão uma nova chance de refazê-la. Por isso eu que ta tudo errado!!!

Anônimo disse...

O sacrifício de fazer uma nova prova é incomparavelmente insignificante em relação ao benefício de se conquistar o direito de assumir uma das vagas ofertadas.
Presto concurso pelo Brasil afora, o que já vi de concurseiros dormindo em aeroportos para esperarem os vôos + baratos, sairem às pressas dos hotéis para não ter que pagar + uma diária, indo com mala fazer prova, engolindo uma coxinha e uma coca no intervalo entre as provas da manhã e da tarde, tomando energético para ver se fica aceso e pegando um baita desarranjo intestinal na hora da prova...ufa! Fala sério, fazer outra prova é bico, molezinha; aliás a vida é mole pra que é duro...! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lembrem-se: concurso é uma guerra, logo o concurseiro é um combatente preparado para dar o sangue, suor e lágrimas!!!
VQV, sem tréguas, sempre, rs!

Anônimo disse...

Deveria ser opcional... pra quem transcorreu tudo bem deveria ter a oportunidade de manter a nota e não fzr de nvo! Não vejo principio da isonomia sendo ferido desta forma... quem tirou 100 dia 4 de setembro... e não teve nenhum problema, vai poder recorrer alegando que foi prejudicado ao ter q. fzr uma segunda prova????

anderson disse...

Caro Profº Douglas.
Fui infeliz no meu comentário. Por favor, não o publique. Peço desculpa a todos. Principalmente ao Sr., que sempre nos orienta, motiva e ajuda de todas as maneiras possíveis. Perdão, amigo professor. Perdão, caros colegas. Boa sorte a todos. Que Deus nos ajude a realizar uma prova em paz e organizada. Passamos por muito estresse. Precisamos de paz.
Abraços,
Anderson. Itapetininga.

Anônimo disse...

ANDERSON,

QUANDO O HOMEM RECONHECE O SEU ERRO TORNA-SE MAIS HUMANO.

"O perfeito é desumano
Porque o humano é imperfeito"
(F.Pessoa)

anderson disse...

Belíssima citação colega. Aprendi mais uma com a VIDA. Ela nos ensina. Aprende quem quiser.

anderson disse...

OBRIGADO!

Anônimo disse...

Fiz o concurso pra auxiliar de promotoria, e agora esse concurso pra oficial empaca o processo... Tomara que a prova seja feita, e bem feita... Sorte para todos!

Anônimo disse...

Fiz o concurso pra auxiliar de promotoria, e agora esse concurso pra oficial empaca o processo... Tomara que a prova seja feita, e bem feita... Sorte para todos!