quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TJSP ESCREVENTE 2012

Amigos,

Teremos novidades ainda hoje sobre a primeira apostila do blog a sair:

253 Questões de Provas Anteriores de Direito Constitucional, selecionadas e resolvidas pelo Prof. Douglas especialmente para o concurso de Escrevente do TJSP 2012.

Preço e demais informações ainda hoje.

12 comentários:

Claudio Costa disse...

Caro Professor, peço a sua ajuda para um momento de conflito que estou passando. Passei num concurso de um BANCO e trabalhei apenas uma semana. Pressão de todos os lados. Mesmo sem treinamento era cobrado como se estivesse. Tanto a gerente geral como a gerente de departamento eram péssimas gestoras. Fiquei doente de tanto assédio. Percebi também que muitos estavam ali porque não tinha outro caminho. Antes de passar para este concurso estava de olho neste de escrevente. Mas tenho medo de não me adaptar ao trabalho e as pessoas. Não tenho nenhum tipo de problema em trabalhar com outras pessoas. Mas travo diante de cobranças exageradas. Tenho um potencial intelectual bom, mas não consigo trabalhar em um ambiente hostil. Se puder descrever melhor como é o trabalho de escrevente, certamente ajudará a todos. Obrigado.
Ricardo

Claudio Costa disse...

Caro Professor, peço a sua ajuda para um momento de conflito que estou passando. Passei num concurso de um BANCO e trabalhei apenas uma semana. Pressão de todos os lados. Mesmo sem treinamento era cobrado como se estivesse. Tanto a gerente geral como a gerente de departamento eram péssimas gestoras. Fiquei doente de tanto assédio. Percebi também que muitos estavam ali porque não tinha outro caminho. Antes de passar para este concurso estava de olho neste de escrevente. Mas tenho medo de não me adaptar ao trabalho e as pessoas. Não tenho nenhum tipo de problema em trabalhar com outras pessoas. Mas travo diante de cobranças exageradas. Tenho um potencial intelectual bom, mas não consigo trabalhar em um ambiente hostil. Se puder descrever melhor como é o trabalho de escrevente, certamente ajudará a todos. Gostaria de ficar anônimo visto que o caso é recente.

Anônimo disse...

No aguardo...temos que ter das outras matérias tb...

Ah. ortografia é a "antiga"??

valeu prof.

mundo da lu disse...

Dá pra encomendar? Entrega em casa?

Anônimo disse...

pOUCAS VAGAS, QTOS SERão chamados???

Anônimo disse...

NO aguardo da apostila.

Gisele disse...

Professor, conheci este blog através de comentários de pessoas elogiando a sua apostila de Normas da Corregedoria. O sr pretende elaborar uma para este concurso? Pois fiquei curiosa... :)

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Não são poucas vagas não! Nesse último da região de campinas a lista foi zerada antes de dar um ano, chamaram mais que o triplo do numero do edital. E eu estou lá agora! Estou adorando.
E as apostilas do Prof. são ótimas!
É só estudar!

Anônimo disse...

Bom dia!

Professor, cadê as apostilas??

Estou aguardando....

Obrigada!

Priscila M.

Valeria Pacheco disse...

Tb quero a apostilaaaa.kd?
Putz se ansiedade matasse...

Valeria Pacheco disse...

Tb quero a apostila.Kd?

Putz se ansiedade matasse...

Anônimo disse...

Professor quando teremos disponibilizadas as apostilas? Obrigada