sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Escrevente? De novo? Quem vai?


Nível médio: TJ/SP realizará concurso com 27 vagas de escrevente
 

10 comentários:

pollux9 disse...

Eu vou! De novo.

Anônimo disse...

Oi Prof. Douglas é a Jessika de Dumont, talvez irei prestar esse pq jaboticabal é pertinho daqui. Com certeza minha nota no TJSP não foi boa (7,15), mas olha que to vendo muita gente que conheci que nem isso tirou. No ranking do NEAF to em 121, mas não confio em ranking. Então, estaremos juntos para esse concurso. Um Beijão Jessika. AH! fui convocada pela Caixa Federal e irei me apresentar em Bauru amanha para os exames admissionais (o recursos humanos é lá), to super animada... mas não paro de estudar.

Tassia Lopes disse...

Olá Professor, provavelmente eu faça esse concurso, e estava vendo uns comentários sobre as suas apostilas que me interessaram... rs
Será que poderia me dizer qual o diferencial, quais as matérias disponíveis e se é de entendimento fácil pra quem não tem ainda muito conhecimento na área?

Obrigada!

Anônimo disse...

Mas eu vou mesmo, finalmente a minha região o/ kk

Patrícia disse...

Tô pensando, mas vou esperar o resultado...quem sabe

Janaina disse...

Eu tb vou....e gostaria de saber mais informações das apostilas. Urgente prof...

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá professor, tem a possibilidade de comprar a apostila de processo civil? Só não comprei essa para o concurso anterior, e nossa, ajudam mto, excelentes!
Obrigada,
Fernanda

Anônimo disse...

Eu vou, vou de novo, até passar! :)
Fernanda

Anônimo disse...

Tirei 7,75 na outra. Não sei se vai dar p/ entrar então vamos tentar novamente, o duro é que já estava me preparando p/ MPU desde que a prova do TJ passou. Se soubessemos disso seria só dar continuidade aos estudos e bagaçar com a prova agora. Mas vamos lá, começar tudo outra vez. Vida de concurseiro é assim mesmo. Abraços!

Anônimo disse...

Olá professor, Eu Vooouu com certeza até passar !!! Gostaria de adquirir as apostilas