quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

URGENTE!

Atenção Ex-Alunos Escreventes, bacharéis em Direito, interessados em trabalhar no Vale do Paraíba. Favor entrar em contato urgente: mdoliveira@gmail.com

Escreventes da CJ Guaratinguetá interessados em São José dos Campos, favor entrar em contato: mdoliveira@gmail.com

Alunos, não deixem de baixar o material da primeira aula do curso TRT, TRF, MPU (manhã) de Constitucional, já disponível no site: www.unicursos.com.br - área do aluno.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prof. vai ter apostilas para o TRT???

Letícia Tamacia disse...

Para trabalhar no que? Eu sou barachel, só to esperando fazer a segunda fase do concurso para me tornar escrevente, rs

Tais Destro disse...

epa! Epa! Serve uma oficial de promotoria graduada em administração????? hahahhaha

bjss

Rita Zanetti disse...

Professor, estou aqui pedindo uma orientação do que devo fazer e como, para corrigir os erros nos estudos pra conseguir êxito nos concursos...há anos estudo, mas não consigo sair da casa dos 70% e 80% (NO máximo)e às vezes até 60%...é muito frustrante! E acada prova eu revejo como estou estudando, mas não consigo melhorar e quanto mais conteúdo, pior fica. Percebo que não retenho muito a matéria. Entendo, penso, mas depois de uma semana parece que tudo virou vento!!! E como nos concursos para analista o programa costuma ser imenso, não consigo revisar tudo antes da prova...Sinceramente, não sei mais como fazer para melhorar...Gostaria de sua ajuda!!
Obrigada, Rita

Anônimo disse...

Rita, para reter a matéria o melhor é fazer muitos e muitos exercícios e resolver provas anteriores.

Anônimo disse...

Boa tarde. Vai ter explicação para Normas da Corregedoria do TJ SP com exercícios? Para leigos como eu é um pouco complicado estudar a lei sem uma explicação. Obrigada.