sábado, 16 de fevereiro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA DO TJSP DA 1ª REGIÃO ADMINISTRATIVA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO DO QUADRO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA 1ª REGIÃO ADMINISTRATIVA JUDICIÁRIA.

O Doutor HOMERO MAION, Juiz de Direito e Presidente da Comissão Examinadora do concurso público acima mencionado, no uso de suas atribuições CONVOCA para a prova prática de digitação (de caráter eliminatório), nos termos do Edital de Abertura do citado concurso, os candidatos habilitados e melhores classifi cados na prova objetiva da LISTA GERAL e da LISTA ESPECIAL, abaixo relacionados:

Local: UNINOVE - CAMPUS MEMORIAL - PRÉDIO D - 2 ANDAR - LABORATÓRIOS
Endereço: RUA DEPUTADO SALVADOR JULIANELLI, S/Nº - BARRA FUNDA - SAO PAULO - SP

CANDIDATOS DA LISTA GERAL
Data - 03/03/2013 - Horário - 07:00 h - Lab - 00

Lista completa continua no link abaixo...

http://www.facebook.com/groups/362097117185354/

4 comentários:

Viviane disse...

Olá Professor Douglas!
Sou muito grata a você e a todos do Neaf. Fiz o curso de 2ª fase do Neaf pro concurso de escrevente que me ajudou bastante a reforçar o conteúdo que eu havia estudado e entender o que era mais provável de ser cobrado na prova. Estou muito feliz! Minha nota foi 7,92 e meu nome está na lista de convocados para a 2ª fase da capital.
MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!

Tais Destro disse...

Afff, ninguém merece! Foram anuladas as questões 57 e 73 de Direito. Ambas eu havia acertado!!! Só por Deus mesmo viu!!!

E a classificação do interior, hein? Será que sai amanhã, ou só na terça de madrugada!?!

Beijos!!

Rita Zanetti disse...

Professor, estou com uma dúvida! Como a prova de digitação tem caráter eliminatório, ela não poderá melhorar minha posição, certo? A não ser que as pessoas melhores classificadas sejam eliminadas. Então não preciso ir super bem na prova, ou seja, tirando a nota mínima seria o suficiente. É isso mesmo??

Obrigada,
Rita Zanetti

Anônimo disse...

Olá professor, fiz o curso em SJC para o TRF3 na época aprovei e fiquei na lista que expirou, aprovei no TJ em SJC com 8,0 mas não fui convocada, mas os ensinamentos recebidos em suas aulas ficam para sempre e agora fui convocada para a digitação do TJSP na capital! Meus agradecimentos! E sempre buscando melhor salário, continuo estudando para o TRF3. Acertei 87% da prova. Abraços e meus agradecimentos! Valéria Moretti