segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TRT2 IRREVERSÍVEL

"CERTIFICO que, em Sessão Administrativa Ordinária realizada nesta data, o E. Órgão Especial decidiu, por unanimidade, aprovar a proposta de abertura do concurso público para preenchimento das vagas atuais e daquelas que surgirem, objetivando provimento de cargos da carreira de Analista Judiciário, para a Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologista. E, ainda, com as cautelas previstas no inciso IV, do art. 37 da Constituição Federal, para os cargos da carreira de Analista Judiciário, Área Administrativa e Judiciária, Área Administrativa - Especialidade Contabilidade, Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados e Área Apoio Especializado nas Especialidades de Tecnologia da Informação, Biblioteconomia, Clínico Geral, Medicina do Trabalho, Cardiologista, Psiquiatria, Psicologia e Estatística, contemplados com concurso público e que se encontram na validade (Processo TRT/MA70102.2007.000.02.00-6), nos termos do voto da Exma. Sra. Desembargadora Relatora.

Assunto: Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de Técnico Judiciário.

CERTIFICO que, em Sessão Administrativa Ordinária realizada nesta data, o E. Órgão Especial decidiu, por maioria, aprovar a proposta abertura do concurso público para preenchimento das vagas atuais e daquelas que surgirem neste Regional, objetivando provimento de cargos da carreira de Técnico Judiciário, área Administrativa, para a Área Apoio Especializado, Especialidades Digitação, Enfermagem, Operação de Computadores e Tecnologia da Informação e para Área Administrativa, Especialidades Artes Gráficas, Carpintaria e Marcenaria, Estrutura de Obras e Metalurgia, Telecomunicações e Eletricidade, Mecânica, Apoio de
Serviços Diversos, Copa, Telefonia, Transporte e Segurança. E, ainda, com as cautelas previstas no inciso IV, do art. 37 da Constituição Federal, para os cargos da carreira de Técnico Judiciário, Áreas e Especialidades, contemplados com concurso público e que encontram-se na validade (Processo TRT/MA70103. 2007.000.02.00-0), nos termos do voto da Exma. Sra. Desembargadora Relatora, vencido o Exmo. Sr. Desembargador
Manoel Ariano quanto aos cargos em extinção, bem como os da carreira de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Transporte e Segurança."

Alguém está esperando ou estudando?

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Prof. Douglas,

Deixei uma mensagem no seu face. Meu nome Alessandra...

Obrigada e grande abraço

Anônimo disse...

Vai sair para Técnico na área Administrativa??

Vai ter apostila por aqui??

Obrigada

Anônimo disse...

Professor, fiquei sabendo que terá prova de redação para técnico administrativo. O unicurso poderia abrir uma turma só com aula de redação. Será que isso é possível?