segunda-feira, 4 de março de 2013

ALÍVIO

Amigos,


Alívio talvez seja a palavra mais gostosa depois da prova de ontem. Aos que ainda não fizeram, a tranquilidade é confirmada pelas palavras daqueles que "estão de folga deste tormento".

Aos que não fizeram e não vão fazer, o concurso do interior 2013 é uma outra chance. Oportunidades, não podem e não devem ser desperdiçadas.

Pense nisso!

Um abraço,

Douglas.

20 comentários:

Anônimo disse...

Mas e aí professor, gostaria de saber mais detalhes de como foi a prova, eu farei a prova no dia 17 em SJC, gostaria de saber se foi como nos outros anos, se pode usar régua... essas coisas. Quem souber como foi a prova e puder postar algum comentário, por favor... comente. Muito obrigado!!

Anônimo disse...

Fiz a prova ontem. E sim, foi permitido o uso de régua, mas apenas a régua fornecida pela própria vunesp. Ao lado de cada teclado, havia uma caneta e uma régua. Houve 3 minutos para reconhecimento do teclado e depois era entregue o texto. Pelo que vi o professor Douglas explicar sobre as provas anteriores, essa foi exatamente igual!

Flávia disse...

Sim, pode usar régua! Eles fornecem uma régua e uma caneta para cada candidato. O texto foi tranquilo. O mais difícil é controlar a ansiedade. Boa sorte!!

Anônimo disse...

Flávia, muito obrigado pelo post. Já fiquei mais tranquilo... minha maior preocupação era o uso da régua. Valeu!

Anônimo disse...


ok!!!

Anônimo disse...

Flávia obrigada pelo esclarecimento, mas me diz aí, o texo falava sobre o que? To totalmente ansiosa.

Anônimo disse...

Prof. boa noite!
Gostaria de saber se os cursos que o sr. administra são unicamente na região do ABC, pois moro na capital e esteou escrita para o TJ-SP-INTERIOR.

Flávia disse...

Os textos são diferentes para cada turma. O texto que tive que digitar era sobre os tigres-da-sibéria e os tigres de Sumatra. O texto foi retirado do wikipédia, mas com alterações. Outras pessoas me disseram que os textos versavam sobre leões e um outro sobre tartarugas.
O texto estava com espaçamento 1,5 e letras com fonte 12. Isso fez com que o texo ocupasse a folha toda.Não se desespere, dá tempo de digitar..
Acho que é isso, qualquer coisa pode perguntar. Espero ter ajudado! Boa sorte!

Patrícia disse...

Pelo que soube, os textos foram tirados do site da wikileaks, um falava sobre cavaquinho, outro sobre o urso, outro sobre o leão, etc...textos até que fáceis.

N disse...

O meu foi sobre holocausto

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de saber se há a necessidade de utilizar a tecla "enter" para a mudança de linha ou se isso ocorre automaticamente. E também se existem palavras em negrito ou itálico. Obrigado.

Anônimo disse...

Amigos: realizarei a prova de digitação dia 10/03 em Campinas. Estou com dúvidas: pode haver palavras em negrito ou itálico? A digitação é direta, ou seja: há a necessidade de se utilizar a tecla "enter" para mudar de linha? Agradeço pelas informações que vierem a ser fornecidas.

Patrícia disse...

Olá! Também farei a prova em Campinas dia 10/03, pelo que sei nada há em negrito e não precisa dar enter, é só digitar, digitar e DIGITAR.
Boa prova!!!

Anônimo disse...

Que alívio!!!

E que bênção ser acompanhada por você durante todo o processo professor! Um dia vou te conhecer pessoalmente! Sou do interior!

Muito obrigada!!!

Abraços,

Érica

Shirley Rosa disse...

Olá pessoal, irei fazer a prova dia 17/03, gostaria de tirar algumas dúvidas com quem já fez a prova: Precisa formatar o texto, ou é só digitar???Quem puder responder agradeço!!!Boa sorte a todos!!!

Shirley Rosa disse...

Olá pessoal, irei fazer a prova dia 17/03, gostaria de tirar algumas dúvidas com quem já fez a prova: Precisa formatar o texto, ou é só digitar???Quem puder responder agradeço!!!Boa sorte a todos!!!

Shirley Rosa disse...

Olá pessoal, irei fazer a prova dia 17.03, gostaria de saber se precisa formatar o texto, ou é só digitar mesmo???Comentem...por favor!!!Obrigada e Boa Sorte a todos!!!

Patrícia disse...

Olá Shirley! Não se preocupe, vai tranquila. Não precisa formatar nada, nem sequer precisa dar enter pra pular linha...é só digitar, digitar e digitar....sem pensar. Boa prova e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá Shirley,

eu vi no fórum do TJ o pessoal comentando como foi a prova. Eles disseram que é bem tranquila. Não precisa formatar nada, nem dar enter. É só digitar o texto do jeito que ele está impresso. Também vou fazer a prova dia 17/03 em SJC. Boa Sorte!

Anônimo disse...

galera eu fiz a prova já, é só digitar, não precisa fazer mais nada, e só digitar e não pode usar as teclas tab, esc e ctrl. essas são as regras. bye